Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039897 Boa noite sedutores , certa vez eu percebi que algo tinha que mudar em minha vida , a maneira como eu vivia nao

estava certa , tinha algo errado comigo ...sentia -me sufocado com meu relacionamento que se arrastava ha 6 anos e meio e

sentia que havia perdido o sabor da vida ...era como se o mundo tivesse cinza e nao houvesse o canto dos passarinhos ,nem

as brisas geladas num dia de sol ...Ela nao estava mais atraída e eu nao estava mais suportando as provocaçoes vindas das

profundezas de um ''eu ''escondido dentro do meu ser dizendo : Vc quer todas ! Vc ama mulheres ,vc merece mais que isso !

Vc nao é fraco ,nao viva como um. Foi quando a iluminaçao refletiu como uma pequena luz no fim do tunel ...Descobri os

segredos da linguagem corporal... foi quando:

Eu disse pra eu mesmo : Vou mudar a partir de hj ...era dezembro de 2011. Desde entao me dedico a arte da seduçao e do

auto-melhoramento . Lembrando desse pequeno raio de luz , me veio uma pergunta que fiz , e que mudou minha vida !!!!

Levei um tempo pra responder ...porém veio como um flash que estourou meu verdadeiro ''eu'' e foi entao que JEIZON nasceu

!

A pergunta é divida em duas partes :

COMO VC SE VÊ POR DENTRO E O QUE VC É POR FORA ?

Foi esse o ponto de partida da minha jornada , percebi que eu era um Leao faminto por dentro e por fora era um cara comum e até ajustado . Se vcs perceberem tem algo errado aí ,incongruente, talvez desonesto consigo mesmo .Era entao meu dever dar um sentido a minha vida .Desde entao tenho conhecido esse leao ,tenho investido tempo e dinheiro para se comunicar com ele , me tornar amigo dele , e ama-lo incondicionalmente !

A mensagem que deixo pra voces hoje é:

Se ame , se respeite , se goste , e faça o possível para se conhecer ao máximo

E vc pode começar com as perguntas :Quem é vc ? Como vc se vê por dentro e o que vc é por fora ?

Alinhe -se

A sugestao foi dada , agora cabe a você agora dar um sentido a sua vida .

Garanto que assim nao vai dar ruim .

Boa noite manos

ANÚNCIOS

Sparta993

Veterano - nível 8

#1039903 Por dentro me vejo usando a pnl naquilo que realmente quero ser, por fora ainda sou o que desejo pq focava mais em outras pessoas, depedendo delas, no pua estou aprendendo a focar mais em mim.

Valeu pelo tópico.