Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

lhew - MEMBRO EXCLUSIVO
#738091 Fala puazada, beleza?

Eu vou marcar o texto


Então, fazem 3 meses que eu levei um pé na bunda, vou contar minha história pra vocês.

Eu tenho 27 anos e namorei uma 7 anos mais nova por 2 anos e alguns meses. Éramos o tipo de casal que todo mundo gostava de ver junto, todo mundo dizia que a gente ia casar(e eu acreditava nisso), a família e os amigos dela me adoravam, aquela coisa toda... sempre fiz de tudo por ela pra ficarmos bem; todas as amigas dela viam isso e realmente acreditavam que éramos destinados um para o outro, pra sempre.

Um belo período do namoro, eu precisei ficar distante; estava muito focado com o final da pós, tcc e outras coisas. Fiquei tranquilo por que sabia que ela gostava de mim e como diz o ditado, o amor espera. Comecei a perceber ela estranha, fria e sem querer me fazer carinho, nem sequer me tocar.

Enfim, pra encurtar a história, acabou. Ela disse que se sentia atraída por outro cara e olhava pra mim e se sentia estranha e já não rolava mais.

Meu mundo caiu, caras.

Eu ficava pensando: caramba, como eu vou conseguir outra mulher que goste de video-game, futebol, seja linda como ela é e goste de mim do jeito que ela gostou? Vale a pena tentar voltar, não é? Uma mulher dessas não se encontra por aí mais.
Depois disso, entrei em diversos sites de 'como recuperar sua ex', segui as dicas, saí muito, closei HBs, fiquei mais forte, com aparência melhor, enfim, independente de tudo, procurei melhorar, já que melhorar era uma escolha minha, o fiz.

Sendo que era foda... eu não conseguia tirar ela da minha cabeça, só pensava em ir falar com ela, tentar voltar... mas, ela já tava com outro(e eu já tava destruido quando soube disso).

Nessa fase, eu já estava há um mês no puabase, fazendo o lifestyle, já tinha lido o mystery method, o double dating e 'o jogo', sabe o que aconteceu?

Li muito material e não consegui absorver/pôr em prática quase nada.

As rotinas são muito legais, mas eu não me sentia congruente usando elas. não vou falar disso por que não é o foco da conversa, mas acabei closando muitas HBs fazendo as coisas do meu jeito e usando pouquíssimas coisas dos livros que li. Tá dando certo até hoje e vai continuar assim.

Enfim, um belo dia, num desses momentos que eu estava preenchendo meu tempo pra me sentir melhor/passar o tempo, uma amiga minha de muitos anos atrás vem falar comigo. Pra resumir, ela gosta de futebol(muito), de video-game(demais), é da minha idade, a gente tá na mesma vibe de responsabilidades com a vida(terminamos faculdade, já trabalhamos e temos uma certa senioridade no emprego e queremos curtir a vida e aproveitar a grana), e o melhor:

a gente se entende fuderosamente bem, por sermos amigos há 7 anos. Somos muito sinceros um com o outro desde muito tempo e isso têm mantido o 'relacionamento' uma coisa estupidamente saudável e interessante até agora.

Estamos num processo que não vale a pena namorar agora. Ela acabou um relacionamento por conta de estarmos juntos e tá meio desgastada dessa coisa toda de compromisso e tal... Mas eu não tenho dúvida que é o tipo de mulher que eu quero manter comigo por muito, mas muito tempo e sinceramente, eu não sei se isso vai rolar(a propósito, gostaria de saber se alguém tem um link bom sobre esse tipo de situação... HB que acabou de sair em relacionamento e não quer nada sério), mas isso fica pra outra hora.

Mas, o que eu deixo de dica(diria até, mantra) pra vocês todos, meus jovens tolos(como eu já fui um dia) que levaram pé na bunda:

- Ela não é a mulher dos seus sonhos. Ela só tem uma beleza acima do normal e por um momento, pode ter gostado de você de verdade. Mas hoje, ela não gosta e deixou de ser a mulher dos seus sonhos a partir desse dia, pra se tornar alguém absurdamente normal.
- Levou um pé na bunda? Ela que não merece estar com você.
- Nenhuma, mas NENHUMA mulher nesse mundo pode/deve ser maior que seus sonhos, seu futuro e sua vontade de viver.
- A vida tem que ser boa quando você está sozinho. Se você DECIDIR colocar alguém nela, deve ser melhor. se for boa ou menos que boa, comece a cogitar a possibilidade de ser só.
- JAMAIS pense que 'não existe mulher melhor que a que me deu um pé na bunda'. Ela já é a pior mulher do mundo por ter deixado o melhor cara do mundo(você) e por que, realmente caras, sempre existe alguém melhor. Conhecimento de causa.


Enfim, VIVAM A VIDA! Ela é boa demais pra se perder tempo chorando ou se desgastando pra correr atrás de alguém que já não te quer(ou sequer tem certeza de que quer estar com você).
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#738098 Ou seja, resumindo o que você disse:
Pra você amar outra pessoa, primeiro tem que amar a si mesmo!

[color=#FF0000]
Foi isso que faltou em você... Achou que ela poderia dar a você coisas que só VOCÊ pode dá-las a si mesmo. :D


OBS: Eu sou jovem, tenho 21 anos, e não sou tolo! kk :rolf

Passei em 2 concursos, e estou perto de tomar POSSE em um! :yaaah

Cuidado como se expressa!

E bem vindo a essa irmandade LINDA! [color=#FF00BF]*--*

Abraço[/color]

:ae[/color]

Criador do tópico

lhew - MEMBRO EXCLUSIVO
#738119 Ae DON! Parabéns pelos concursos! Desculpe se o "tolos" soou pejorativo :)
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#905929 Eu vejo na sua história a minha história. Mas meninas novas precisam viver, vivenciar o que a gente já vivenciou. O ideal é buscar como você está fazendo alguém com idade compatível que compartilha da mesma visão de mundo, maturidade, gostos. As vezes precisamos passar por determinadas coisas para evoluir...
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#905938 Eu tenho em mente que muita amizade com uma mulher tira a atração dela, houve um tempo em que acreditei que ter gostos parecidos em muitas áreas era uma grande vantagem...
raulzumaeta

Aprendiz

#953606 ai galera, to passando por uma dessa...tomei um pe na bunda a 1 mes atras e tá barra de enfrentar. sinto falta dela demais, tenho lido muitos artigos aqui no PUA pra ver se consigo me desapegar, nao tem sido fácil. espero que consiga
Todel

Aprendiz

#954658 Um caso muito parecido com o meu. Mas a ex voltou a me procurar falando mil coisas sobre arrepemdimento e tal e caí na besteira de ceder muito rápido. Como resultado ela se distanciou novamente e pior que senti a falta...
raulzumaeta

Aprendiz

#954717 Quanto tempo depois ela voltou a te procurar, Todel?? A mina ex terminou comigo a 1 mês e meio e nada de contato.... ta dificil aguentar.