Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Zaster
#997037 Sem mais delongas...

Tenho um desafio em tanto e gostaria de saber do senhores...

Tive um relacionamento de cerca de 6 meses com uma HB mais "vivida" que eu... (eu-22 ela-29)

Além do fato dela me ver como homem mais novo, e por ela ter descoberto que eu era mais desapegado, estilo CAFAJESTE, ela acabou esfriando muito e dizendo que era melhor nos afastar, acabou que o tempo passou e o jogo inverteu...eu queria algo mais construtivo e ela só ficava comigo por simples vontade...sem vínculo sentimental ou amigavel...virei um "ficante", ia até ela, o pau comia solto, depois tchau, e ela quis um afastamento definitivo quando mostrei minhas intenções mais sérias ! cheguei a convida-la para uma conversa e ela aceitou, no meio de horas de papo eu fui avançar e ela disse para não confundir as coisas...

Sem encher linguiça, é de praxe que devemos tomar a atitude da oferta e procura ( gelo ) quando é necessario um acrescimo de nosso valor aos olhos da HB,

Maaaas, e para ganhar valor...despertar o interesse em uma HB que você ja está com uns podres pendurados ( ela ja disse que a confiança e o encanto ja não é o mesmo )...

Alguem do BLOG, da família PUA ja passou por caso parecido ? Sabe-se de algum conselho para tomar o melhor caminho ?



Antes que perguntem, sim eu gosto dela ! é bem madura, uma ótima parceira para um relacionamento sério !

Desde já agradeço quem leu até o final e aguardo resposta se for de sua vontade, ABRAÇO !
Alfanabeto
#997065 Você acha que dará certo você com 22 anos e ela com 29? Cara entra na realidade.

A média de uma mulher engravidar é de 35 anos, geralmente elas querem antes para não serem mães muito tarde, quando ela tiver essa idade você terá 28 anos, com essa idade você vai ter maturidade para ser pai? comprar um casa? manter uma ela e uma casa?

Amigo vai por mim, quando o homem é mais velho que a mulher são outros 500, agora uma mulher mais velha que um homem é raro os casos em que da certo o relacionamento.

Caso ela for boa de cama continua comendo ela, caso mecher muito no teu sentimental não pega mais e pronto, parte para outra, porque essa dai não dará em nada!!!
P.Schelotto
#997069 Bom, seis meses para mim é um praticamente um namoro, o fato é, enquanto você tiver em cima dela, puxando e empurrando, ela vai se afastar cada vez mais de você. Porém, a primeira pergunta que eu faria, seria "Vale a pena?", mutias vezes idealizamos a menina, e não conseguimos enxergar fora da caixaa. Procure analisar os defeitos, as qualidades, os pontos positivos, e negativos. Como nosso amigo aqui em cima já salientou, a diferença de idade, aidna mais quando a mulher é mais velha, pode ser um fator negativo.
Bom, analisando o caso, e ainda querendo insistir nisso, eu sumiria do mapa para ela, pelo menos por 1 a 2 meses. Se ela realmente gostou de você, ao notar que está perdendo, irá atrás. Porém, se ela mandar mensagem nesse período de 1 mes, não caia na armadilha, responda misteriosamente, e deixe ela ficar curiosa sobre o que você anda fazendo da vida. A principio ela ainda pode estar magoada pelo fato dela querer um relacionamento sério e você não, mas a medida que o tempo vai passando, normalmente, os que as pessoas lembram, são das coisas boas.
Dê um mês de "folga' para ela, viva sua vida, saia com outras meninas, estude bastante no fórum, estuda na sua faculdade, trabalhe, e se daqui a um mês você ainda querer ela, chame-a pra sair, porém, sem muito dramatismo, fale de coisas leves e boas, dê uns pegas, e deixe ela entender que você ta vivendo sua vida. A escassez fará o resto.
abraços, e boa sorte ai na sua reconquista.
MisterDLM
#999064 Nessa situação, é melhor se afastar... só que vc escolher, ou de uma vez ou aos poucos, se mantendo ocupado para sair com ela.
Só de vc ter ficado com ela, isso mostra que vc não foi qualquer um... mas para algo mais sério, ela com toda certeza fez uma balança de vcs dois juntos, desde o primeiro olhar amigão, tenha certeza!
Faça isso, e mais... o que vc faz da vida ? Agregue mais nela, estudo, melhor trabalho e essas coisas que te tornam mais homem, ela vai reparar isso... com ou sem vc e deixe o tempo rolar.