Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1064353 Sim, este post é pra vc
Sim, você que gostou de algúem mas o final não foi feliz, não foi como vc quis
Também passei por essa situação mas sabe o que eu fiz? APRENDI COM OS ERROS
O que seria de você sem os erros?
VOCÊ NÃO SERIA VOCÊ!!!
Os erros lhe trazem ensinamentos e onde você caiu, não cairá mais
Mesmo sem te conhecer temos algo em comum, a LUTA, FORÇA, CORAGEM, ESPERANÇA
Não deixe que nenhuma HB seja o seu motivo de viver, procure algo que lhe traga felicidade, mesmo que instantânea
jogar videogame, cozinhar, treinar, ler livros, HÁ VIDA FORA DAQUELA PESSOA QUE ESTEVE NO SEU CORAÇÃO
HÁ VIDA FORA DE QUEM ESTAVA EM SEUS PENSAMENTOS, SEUS SONHOS, SEUS DESEJOS
Esse post é pra vc que apesar de uma batalha perdida, se levanta e vai para o ringue novamente lutar pela sua vitória
O JOGO SÓ ACABA QUANDO VOCÊ GANHA!!!
As vezes uma palavra de consolo dá mais energia para um coração que já foi tão massacrado, senti que tinha que dizer isso aqui
O MUNDO PODE TE MASSACRAR, MAS HÁ SEMPRE ALGÚEM QUE QUER TE VER BEM
VÁ CAMPEÃO, AMANHÃ TEM MAIS UM DIA PARA TENTAR NOVAMENTE E FAZER ALGO QUE AINDA NÃO FEZ
VOCÊ ESTÁ VIVO, APROVEITE ISSO, O TEMPO É PRECIOSO PARA PERDER TEMPO COM QUEM NÃO TE QUER E NÃO TE MERECE
Abraços
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064415 Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Tudo na vida é aprendizado e você só evolui quando reconhece onde errou e buscar se melhorar enquanto ser humano. Para você que está buscando ser a melhor versão de si mesmo deixo aqui registrado o meu parabéns. :ae :ae
edge912

Aprendiz

#1064416 Exato camarada.
Recentemente passei por uma situação que me deixou pra baixo.
No entanto, ao invés de ficar me martirizando com isto, levantei a cabeça e olhei o porque daquela situação.
Com isso, notei uma imensidão de erros que não cometerei mais, eu espero, evoluindo e amadurecendo, portanto.
Erros todos cometem, o ponto é usar eles para evoluir e se tornar alguém melhor, amadurecer.
Concordo com tudo que você disse.