Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#936979 .. gosta de ti. Isso parece simples? mas pra mim parece mais dificil do q com uma desconhecida. Leia, acho q vcs vão entender e servir pra vcs tbm.

Vou explicar a sitação e o pq disso parecer difcil

A sitação é a seguinte,
um tempo atras eu fiz um trab de equipe com uma hb q nunca falei na vida na facul. Ela tinha uns olhos negros gentis q eu achei encantadores, enquanto eu cv com ela eu ficava admirando eles, percebi depois q eu estava fazendo inconcientemente o olhar rasputin, ela estava com a mesma expressão q eu ficou um clima bem forte no ar... mas tava no meio da aula. Depois a gente n cv mais mas ela fica me olhando de longe (ela é pessima em disfarçar), por coincidencia a gente ficou em outro tab em grupo, ela e as amigas foram cv comigo para ver o dia da reunião, por algum motivo eu falei q talvez n continuassse a faucul esse ano por causa do fies. A hb soltou um ''O que?! você não pode sair!'' bem desesperado, depois tampou a bocas com as mãos.


A questão é q, como eu disse nunca conversei com ela, nossa interação ate agora foi só visual, eu n cv com as amigas dela.

''Ah, mas ela gosta de vc? pq é dificil?'' Pq Teoria daki esta me bugando! Se eu falar pra ela q gosto dela ou sendo direto... Eu nunca cv com ela, então soaria desesperado. Indirect? se eu demorar muito ou for tão furtivo vai soar como se eu estivesse sem atitude, alem do mais eu tenho limite de tempo antes de eu sair da facul uma ou duas semanas (outra historia). Então... como vcs agiriam?
thalesds

Aprendiz

#936993 Vc ta pensando muito fera. Já existe tensão sexual entre vcs.

Só não chega no direct no meio da reunião do grupo ne.
Avatar pua
Strider

Aprendiz

#937007 Eu com certeza abriria o jogo. Uma vez que a garota já se sente atraída por você de alguma forma, acredito que o próximo passo pode ser abrir o jogo e dizer q ficou atraído por ela, etc. Talvez até tomar um suco com ela no intervalo. Apenas ser um pouco mais direto, sem assustá-la.
Você só precisa avaliar bem a situação e ter certeza de que ela realmente mostra todos esses sinais de interesse.
Abraços e boa sorte.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#937017 Sua mente ta te sabotando, você esta se sabotando...
Você curti ela e vê claramente que ela esta afim de você, não tem segredo.

Chega nela em qualquer momento com ou sem as amigas delas , na saída, intervalo, sei lá e pega o número dela, dai é só marcar alguma coisinha e pronto, simples.

Ou

Chega nela em um momento que ela esteja só e a convide para algum lugar, tomar um café, comer um lanche, dar uma volta e dai é você fazer teu jogo.

Ou simplesmente seja criativo e pensa em alguma coisa.

Velho ela quer você, ela te deseja, velho vai lá e pega logo essa HB, e trate de relatar eim seu puto. :yaaah

Abraço Topete.
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#937036 Não há para que ficar desesperado. Como já falaram,sua mente está te sabotando. Isso acontece porque você em relação à ela não está na sua zona de conforto. Se ela te olha diferente e dá sinais,chegue nela (recomendo o indirect porque se você estiver enganado,o clima na facul não ficará estranho) com papo sobre alguma cadeira da faculdade ou algo do tipo. Se ela puxar assunto e demonstrar interesse,tenho certeza que o jogo vai fluir. Aí depois vocês vão conversando e marcam pra sair. É isso,simples. Boa sorte e abraço.
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#937062 Bom dia amigo.

Concordo com quase tudo que os amigos já disseram nesse tópico. :yaaah

Rapaz, tu tens um talento para ser poeta. "Ela tinha uns olhos negros gentis que eu achei encantadores.
"
Calma! Não se apega não... hehehe. Entendo sua hesitação e receio de aborda-la.
Como os amigos disseram aqui em cima, você está se sabotando. Essa auto-sabotagem tem bastante relação com a ilusão criada antes mesmo de conhece-la. O seu medo de perde-la é visível. Você está buscando uma abordagem perfeita que não existe.

Direct, Indirect, não importa. Se, suas abordagens sempre forem carregadas com muitas ilusões, apego, medo da perda, o resultado será negativo na maioria delas. Você vai estar sempre acorrentado pelas expectativas. "E seu eu dar um neg de leve? E se ela se sentir mal com esse neg? E se eu usar um C&F? Ah! ela pode não gostar..." Entendeu?

A questão é o conforto... você não é suficientemente próximo, e nem suficientemente afastado. Se for Indirect, é capaz de você virar amigo. Se for Direct, é capaz de você parecer necessitado. Eu ligaria no modo máximo o FODA-SE.

- Aproveite um momento;
- Chega de boa;
- Joga um lero-lero da facul;
- Conheça ela um pouquinho melhor;
- Demonstre suas intenções;

Se não der certo, lembre-se: o FODA-SE já tá ligado. :D

Falow.
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#937099 Não é q eu esteje apaixonado por ela ou algo assim, quando falei dos olhos... eu sempre amei artes, e aprecio esses pequenos detalhes. Em resumo o q vcs querem dizer intão é ''Vocês já tem um clima, então não é necessario tanta teoria, haja o mais natural possivel e se deixe levar ate o resultado'' Algo assim...