Avatar pua
agile
#569189 não sei se elas estão mentindo ou estão falando a verdade :parado
tinha uma que falo que curtia cara do tipo seco, otra do tipo esquisito, meu ta estranho isso aew.
vejam aew o video

Hereigo2
#569191 Nao tem nada de assustador ai nao, eu costumo mais ver alguém normal, porem apresentavel, com lindas mulheres, do que essa galera ai do corpo de deus grego, com alguma mulher interessante, geralmente esses focados 100% em academia, o maximo que conseguem é uma mulher do msm nivel, onde só tem corpo, e nenhum conteudo.
Avatar pua
brennosilva
#569206 kkkkkk Cara curti a historia da loira, ela tem uma cara de safada :mau , ela transpira sexo :legal
Parabens para o nerd ! que teve 0,000,001% de chance de transa com UMA gata dessa dentro do avião !! :o
Avatar pua
Hector Lopes
#569211 Hahaha Cara esse programa eu assistia no "megacubo" essas mulheres debatem muitas coisas que ajudam bastante ta aí uma dica...
Avatar pua
RebelSoul
#569213 Bem legal o vídeo.

E não achei que elas estivessem mentindo, não. Assim como nós, homens, temos nossos gostos (tem aqueles que gostam das saradas de academias, outros preferem as gordinhas, ou as nerds, etc), elas também os tem. Eu mesmo, tenho uma amiga que gosta de cara assim... tipo, branquelo, magro, cara de nerd mesmo. Normal.
Juliana AMB
#569236 gosto eh gosto...


sobre os bombados e homens academa, vou falar, conheco pouca muito poucas mulheres que gostam. De forma geral mulher nao gosta de homem bombado ...
a beleza "estereotipada" que os homens acham que atraem as mulheres normalmente nao sao as que realmente atraem.

vou dar dois exemplos, eu e minha irma:

eu - gosto de homem alto e com ombros largos ( mais odeeeiiiiiiiiooo bombado), adoro homem narigudo ou com uma boca desproporcional ao rosto. Acho os nerdinhos a coisa mais linda do mundo. Adoro homem que tem a pele imperfeita ... essas sao caracteristicas que eu acho que dao um ar mais masculo pro cara.. rostinho perfeito, pele perfeita eh coisa pra mulher.. nao gosto de homem magro, tem que ser ou cheino ou normal

Minha irma : homens baixos e magrelos, morre pelos "sujinhos" ( barba por fazer, todo tatuado, cabelao ou cabelo despentiado) adora os nerdinhos e gosta de rosto todo proporcional

agora, vale ser dito... nos mulher somos muito movidas pela emoção, como todos voces ja sabem .. logo, se um cara que nao tem nenhuma das caracteristicas fisicas que agradam, conseguir mexer com elas .. elas nao vao considerar a aparencia um empecilho ...


=)
Avatar pua
Pequeno aprendiz
#569238 Poha, vo sai da academia e comer hamburge todo dias ja que aparencia não importa :)!

To zuando.kk
Avatar pua
Frederickfcb01
#569569 Video bem instrutivo, muito bom
e nao importa a sua aparencia elas deixaram bem claro isso, oque importa é a atitude
tanto que o nerd tem uma grande experiencia ali, garanto que ele nunca vai esquecer =P
muito bom
=D