Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#662929 E ai comedores ambulantes?
Bom a 3 semanas atrás, eu dei uma recaida, não entrei em depressão, porém acabei me masturbando, parando de sargear, dei uma relaxada nos estudos... E percebi que estava caindo... e caindo muito rápido daquele topo que eu estava... Essas 10 Leis que criei resumiram E MUITO BEM o que EU ACREDITO QUE UM VERDADEIRO PUA DEVE SEGUIR... Fica a dica pessoal... Hoje em dia eu ja decorei as MINHAS LEIS... E nem sei o que é enfraquecer :yaaah ... Essas leis me ajudam a quando eu "estiver apto a desanimar" olhar para frente e continuar firme... É PARA ISSO QUE CRIEI MINHAS LEIS!


Fica a dica! Crie as suas (se quizer usar as minhas como exemplo... sem problemas.)


As 10 Leis de um Alpha, por Ev£r


- Lei da Felicidade.
Amar a felicidade - Odiar o ódio - Ser sempre positivo e esperançoso - Nunca demonstrar sentimentos ruins como a tristeza - Sempre fazer coisas que ter vontade de fazer - Ter vergonha de não fazer algo por vergonha.

- Lei das Prioridades.
Priorizar as prioridades - Priorizar a família - Em segundo lugar amigos, emprego e futuro - Priorizar responsabilidades com data de vencimento - Não se pode fazer uma coisa para compensar outra - Não deixar para depois.

- Lei da PNL
Amar a PNL - Persuadir e aplicar as técnicas a todos ao redor - Quem é firme em seu propósito molda o Mundo ao seu gosto - Ter paciência na evolução - Amar desafios e dificuldades - A inveja é a incapacidade de lutar por aquilo que você deseja.

- Lei PUA.
Amar o processo de sedução - Use a coragem como Opener, seus sentimentos como Rotina e sua ousadia como Close - Seduzir todas as mulheres - Aperfeiçoar dia pós dia as técnicas, principalmente o Olhar e a Linguagem Corporal - Ser Social á todos - Ter Amigas por vontade própria - Não corra atrás das borboletas, cuide de seu jardim e elas viram até você.

- Lei da Intelectualidade
Amar a obtenção de conhecimentos - Ter visão de jogo - Ter flexibilidade Cultural - Ter Crenças positivas - Não falar de assuntos desconhecidos.

- Lei da Comunicação.
Amar conversar - Saber contornar situações apenas com as palavras - Ter uma desenvoltura perfeita a ocasião.

- Lei da Autodisciplina.
Cuidar da Aparência, Saúde e Higiene Pessoal - Ser organizado - Responsável pelos próprios atos - Ser sempre Feliz - Lutar contra a Preguiça - Não cobrar tanto de si mesmo – Não é porque sou melhor que não preciso ser humilde.

- Lei do Inner Game.
Falar e Fazer - Calibração constante da Linguagem corporal e Voz - Ser Alpha não é em certos momentos, é o tempo todo, até mesmo calado - Ter Coragem, Confiança e Atitude.

- Lei das Oportunidades.
A cada minuto que passa se passaram 60 oportunidades - Assuma riscos, pois os mesmos possuem grandes troféus - Uma oportunidade perdida não volta atrás - Arriscar-se o suficiente - Quero apenas viver enquanto estiver vivo.

- Lei da Imprevisibilidade.
Ter atitudes diferenciadas - Ser diferente - Vocês riem de min por ser diferente e eu rio de vocês por serem todos iguais.


Vlw galera :ae