Avatar pua

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#710809 Pessoal meu único propósito com este relato é alertar dos cuidados ao ter um FC, porque o fuckclose e uma das maiores conquistas puas, se não a maior, então, peço a vocês amigos para terem cuidado ao se relacionar sexualmente, usar camisinha, não se deixe levar pelo momento.

A razão do titulo desta postagem e porque só esse ano, prometo pra vocês galera, 17 garotas conhecidas e amigas estão gravidas :o , a maioria amigas de escola e familiares de amigos, e 2 dos pais, são meus amigos, ambos tem 20 anos, olha ai o que a adrenalina do momento deixou eles fazerem, poderiam estar sargeando, conhecendo pessoas novas, saindo com os amigos mas agora vão ter que parar com os seus planos e terá que dar total atenção para seus filhos.

Então gente, por favor, por mais que a Hb seja gostosa, que você esteja já a um tempo sem dar um fuck; conscientize se, não deixe a emoção do momento esvaziar a sua mente, lembre-se que antes da diversão, primeiro a segurança.

VLW

ANÚNCIOS

Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#710967 Ótimo recado, bem oportuno.
Não sei se é impressão minha, mas percebo que gravidez indesejada é um assunto sobre o qual praticamente não se fala aqui no fórum. Nâo sei o que o resto da galera pensa.
Abs!
Avatar pua

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#711076 [size=350]Obg pelo feed galera, decidi começar esse alerta mas pela minha realidade, e foi algum muito rapido e em massa, 17 garotas conhecidas gravidas no mesmo ano, é muita coisa.
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#711324 que tipo de círculo social é esse? é escola de periferia? Só Hbs de classe social mais baixa que vejo engravidar, e geralmente começa com Hbs mais novas, como 14, 15 etc, qdo entram na adolescência, conhecem o namoradinho novo e já era.

tenho 2 amigos meus que viraram pai tbm, com 14 anos. O que posso dizer é: PARABENS, PAPAI!!
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#711332 Nossa mano, 14 meninas? Vai ser programa de Tv daqui a pouco. Cara, acho que você tá certo em puxar esse assunto, acho que pilula é arriscado, camisinha pode estourar e já relato que até oral engravida - SuperInteressante. - Então, o bom é tomar cuidado. Se aconteceu, corre do prejuízo ;)