Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Lockande
#751289 Massa Rei Pmad!
Já estou baixando o filme pra assistir aqui!

Ver filme já é ótimo por natureza, ensinando mais sobre a vida de alphas, melhor ainda!!!

Não sei se já recomendaram aqui esse filme, sei que é velho e provavelmente muita gente já assistiu, mas ontem eu peguei pra assistir com calma e pra analizar, o filme:

-> Penetras Bom de Bico

Além de muito engraçado, tem muito princípio do PU importante.

Valeu pelo post, abraço!
Avatar pua
Lucas Pacheco
#751361 Terminei agora de assistir , um ótimo filme me fez refletir fiquei triste em algumas partes por me identificar com a história meio foda isso , engraçado como certas coisas te fazem lembrar algo/alguém.


Ela tem sucesso ?

* Não , é pq ela não precisa de mim.


Quando as pessoas precisam da gente acabamos se afastando e só damos realmente valor para as pessoas que não necessitam da nossa presença , claro que toda regra há exceções...
Avatar pua
Lucas Pacheco
#751401 Onde esta o amor ? Eu não vejo , eu não toco , eu não sinto , só ouço eu ouço algumas palavras mas não posso fazer nada...
Avatar pua
PUA | Wagner
#751402 Vou dar uma olhada no filme, obrigado por compartilhar !
Avatar pua
Charles Bill
#751410 Tu é que nem eu velho,eu curto muito filmes e sempre tiro um tempinho pra ver algum...

Um que eu recomendo é ''Sombras da Noite'' do jhonny depp também kkkk,é massa o filme e dá pra ver que ele tem atitude.

Mas o filme que eternamente vai ser foda é ''Clube Da Luta'',velho esse filme é o melhor que vi até agora disparado.o Filme ''revolver,ego'' é foda também.

Vou olhar esse Closer e avaliar como é.

Abraço.
Paulo Forster
#751761 parece bom, vamos ver rsrsrsrs depois dou o feed
Avatar pua
jakeee
#751794 vou assistir, mais eu sei uma porrada de filme pua kkkk se alguem quiser pesquisar, tem um post aqui sobre filmes pua. Eu recomendo alfie o sedutor, penetras bom de bico, jogando com prazer e minhas adoraveis ex-namoradas, todos os filmes sao ótimos e mesmo mostrando o lado solitario ou cômico do PUA mostra o jogo em si. Espero que gostem e abraço
Avatar pua
Mestre Multisciente
#752217 Há bastante intrigas e conflitos, realmente se baseia em valores, amor etc.


Gostei. :legal
JoeZauM
#752220 vou conferir esse e a galera podia postar mais filmes que tem algo de pua