Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#751216
[size=50]Quando eu falo que o filme e Foda é pq é Foda. [/size] :mau



[size=50]
Esse filme vai te Ensinar Literalmente "O Jogo"
[/size]


Falei com meu irmão baixa um filme ai que vou comprar umas cervejas e uns petiscos pra gente comer. Ele falou pode deixar comigo. Mais num vem baixar esse filmes ruim pra caralho que vc baixa não, Igual aquele (O diario de Um Jornalista) com (Jhonny Deep) o filme ruim, quem gosto desse filme foda-se!

Ele me baixa ele "Closer Perto Demais", eu comecei a chigar ele que baixo esse filmes gay, mais não tinha outro tive que assistir ele. Quando começa o filme eu já falei com ele: Lá vem akela coisa gay de encontro depois forma um romance, depois acontece alguma coisa pra impedir os dois de ficar junto e no final eles conseguem ficar junto felizes para sempre. Meu irmão mandou eu calar a boca e assistir o filme.

Maluco o filme começou a ficar do caralhoooooooooo alto nivel de Flerte (Presta a atenção nos flertes que acontecem fiquei impressionado), Joguinhos, Shit Test, Traição, Honestidade, Mentira, etc. Assisti o filme se for ruim eu dou meu C* na esquina. :louco






O filme tem o cara que interpreta o incrivel "Alfie-O Sedutor". Jude Law


Imagem


Imagem




Off topic:
Se gosto do filme da um feed ou curti ai, pra mim saber, pq sempre eu to assistindo filme, se encontrar mais algum filme top igual esse, se vale a pena compartilhar com vcs. :D
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#751271 MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN EU VO ASSISTI E SE NÃO FOR LEGAL É bom TU I PREPARANDO SEU C## HAHAHA
ZUERA MAN, ELE PARECE LEGAL MESMO EU VI O VIDEO QUE O APOLO7 POSTO

VOU ASSISTIR ELE ENTÃO
VALEU POR COMPARTILHAR
CARPE DIEM
Editado pela última vez por um cara legal em 14 Dez 2012, 01:20, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#751272
Apolo7 escreveu:Eu to sem tempo se tiver um torrent pra passar eu agradeço,encontrei um video no youtube de um cara explicando esse filme .Obrigado pela dica de filme





Tenho não mano, meu irmão que conseguiu encontrar esse filme.

Esse cara é pua?

Deu um ponto de vista mais intelectual pro filme, eu falei tudo superficial, ele abordou o que rola por trás das cenas, as características dos personagens, Parabéns para esse cara ai ... :yaaah :yaaah


Viuuu...Mais um que acha o Filme Fodaa. Ele tbm notou o Flerte Sensacional que rola entre os personagens. Honestidade Sempre Ganha. :D
Avatar pua

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#751273
um cara legal escreveu:MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN EU VO ASSISTI E SE NÃO FOR LEGAL É TU I PREPARANDO SEU C## HAHAHA
ZUERA MAN, ELE PARECE LEGAL MESMO EU VI O VIDEO QUE O APOLO7 POSTO

VOU ASSISTIR ELE ENTÃO
VALEU POR COMPARTILHAR
CARPE DIEM


Pode conferir lá mano, já to passando vaselina ak. kkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#751277
Rei Pmad escreveu:
um cara legal escreveu:MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN EU VO ASSISTI E SE NÃO FOR LEGAL É TU I PREPARANDO SEU C## HAHAHA
ZUERA MAN, ELE PARECE LEGAL MESMO EU VI O VIDEO QUE O APOLO7 POSTO

VOU ASSISTIR ELE ENTÃO
VALEU POR COMPARTILHAR
CARPE DIEM


Pode conferir lá mano, já to passando vaselina ak. kkkkkkkkkkkkkkkk



hahahahahahaha :palhaco
caraio tu é foda hein man hahaha