Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Benjamin
#792853 Você tava procurando a Natalie Portman "dançando" neee... auhsaushauhsuahs
Vou baixar e assistir o filme. Eu tinha ouvido falar, mas também achei que era um filminho de romance.
Mas pelo jeito deve ser bom, a galera toda ta elogiando ai.
Abraço,
Ben.
Avatar pua
aero
#826984 Assisti o filme inteiro e sinceramente o maior proveito de que tirei dele foi: O que não fazer.

O que eu percebi é que quando tomado pelos impulsos e as emoções, os dois homens se tornam obcecados, vingativos e totalmente o oposto de um macho-alpha. E essa para mim foi a maior lição.

Eu acho que é um filme para dar uma nova perspectiva do amor e como ele não é tão perfeito como muitos imaginam.

Para filmes que ensinam o jogo mesmo eu diria que Spread(Jogando com Prazer) e Let the Game begin ainda são os melhores.
Avatar pua
iPatrick
#827001 Bom minha internet é ruim então vou ver se consigo achar esse filme online...
Não tenho conhecimento sobre esse "Mode One" mais vamos ver se o filme é bom mesmo, depois que eu assistir dou um FEEDBACK melhor...
Abraços (:
Avatar pua
Yincubus
#827102 Já assisti esse filme uma vez, faz um baita tempo, na epoca não conhecia o PU, então não me atentei a esses detalhes.

Vou baixar pra rever!
LecoQ.
#827105 Muito bom ;)meu camarada,
Achei muito ligado à realidade mesmo ;)
rfocchi
#827119 cara... PRA MIM, este filme tem pouco a contribuir com o game.

basicamente, é a história de uma mulher alfa e uma mulher normal, junto com um homem alfa e um beta.

a história é: a mulher alfa é casada com o beta, e larga dele para ficar com o alfa. o alfa, por sua vez, estava com a mulher normal, antes disso.
depois disso, a mulher alfa transforma o cara alfa num beta, fica insatisfeita e volta para o beta, que se torna um ômega. o alfa volta para a mulher normal, que percebe que ele virou um beta e o abandona.

fim.
FerreiraCB
#827133 Também achei que fosse ruim o filme, minha irmã tem no pc irei assistir! VLW BRODA!
Avatar pua
markinhoz
#827141 baixando.. tu criou a expectativa, agora tem que ser correspondida kkk
shakz
#827145 Nossa que filme horrível pqp
quando quiser chamar alguma coisa de ruim vou chamar de closer perto demais
Avatar pua
klerton_master
#827162
shakz escreveu:Nossa que filme horrível pqp
quando quiser chamar alguma coisa de ruim vou chamar de closer perto demais


UHAUHUEUAHEUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAH