Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#781984 Esse fórum é o nosso Clube da Luta.

Nascemos muitas vezes em famílias irregulares, vítimas das intempéries que pairam sobre a sociedade. Crescemos sem as ferramentes necessárias para a sobrevivência a uma vida selvagem e impiedosa. Vivemos sem estrutura emocional e sofremos inúmeros infernos mentais. Fomos criados sob a vigência do regime totalitário e opressivo do politicamente correto, que pasteuriza os homens e os transforma em algodões-doces diante das mulheres. Esperam de nós incondicional obediência à ditadura cultural, vez que fomos programados integralmente para servirmos como um experimento sociológico no meio de um rebanho controlado por pessoas insanas.

As obrigações que nos foram impostas são desumanas. Não temos armas para nos defender das pessoas desonestas. Não temos recursos jurídicos para remover as pessoas corruptas do poder. Não temos apoio de ninguém, pois todos se encontram iludidos. Tentam nos condicionar a uma jornada vazia, onde somos desprovidos de opinião, desprovidos de sexualidade, desprovidos de masculinidade.

Querem que nós passemos a juventude sem adquirir conhecimento, sem amadurecer, sem exercermos a sexualidade, apenas servindo como muletas emocionais para mulheres que se acham o prêmio. Quando chegarmos aos 30 anos de idade, com nosso emprego de baixa hierarquia e nossas inúmeras dívidas, deveremos abdicar do último suspiro que nos resta para acatar as mulheres estragadas que foram excluídas da seleção natural. E, se deixarmos um filho, deveremos assegurar que o ciclo se repita.

Já basta!

Cansei de ser considerado um cidadão de segunda classe no jogo da sedução. Cansei de ser submetido a jogo feminino injusto. Cansei de ser o estepe material e emocional das outras pessoas. Cansei de castrar voluntariamente a minha sexualidade, a minha vontade de viver. Cansei de ser subordinado a autoridades ilegítimas. Cansei de consumir produtos feitos para as massas. Cansei de não ser recompensado pelas minhas qualidades e meus esforços. Cansei das pessoas ignorantes que me rodeiam. Cansei da Matrix.

E desde que conheci o Pick Up, até o momento em que eu perecer, viverei como um homem deve viver. Que ao final de todos os dias, eu saiba mais do que eu sabia durante a manhã. Que ao final de todos os dias, eu possa mais do que eu podia durante a manhã. E quem determina a minha felicidade agora sou eu. E quem é desejado e admirado pelas mulheres agora sou eu.

Aos homens que ainda vivem na Matrix, fica o recado:

Continuem fazendo papéis ridículos para agradar aos outros sempre buscando aprovação. Eu estarei liderando.
Continuem gastando todo dinheiro que vocês ganham com bobagens. Eu estarei investindo.
Continuem trabalhando o dia inteiro para endeusar as suas anjinhas. Eu as comerei na calada da madrugada.
Continuem fora de forma e ociosos. Eu estarei malhando e superando os limites do meu corpo.
E quando vocês estiverem no fundo do poço e me implorarem por ajuda, eu lhes mostrarei esse fórum: o nosso Clube da Luta.
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#781994 Boa reflexão!!! The69Eyes !

Me identifiquei muito com essas palavras, é muito da forma que penso sobre a vida. No meu caso especificamente, passei por inúmeras dificuldades, sociais, morais, familiares. E sempre tive essa "revolta" dentro da mente, de brigar para poder ter acesso às coisas boas da vida, mesmo com a "Matrix" dizendo sempre não, que você deve continuar ali, nascer, crescer, reproduzir (com qualquer uma..) e morrer! E o PU é mais uma ferramenta para eu continuar enxergando e realizando as coisas fora da tal "Matrix"! Uma maneira inteligente, saudável e prazerosa de jogar o jogo da vida!

Abraços! Sucesso!
Editado pela última vez por HE-13 em 03 Mar 2013, 15:12, num total de 1 vezes
forge

#782473 Cara esse é meu primeiro comentário no fórum. Só queria dizer que isso me deu vontade de começar o desafio. Obrigado!!!
RuaCH

Veterano - nível 9

#782757 Falar a realidade não é castigo nenhum, este texto faz-me ver o quão realista é , o valor que damos ás crenças. Tem o meu feed. abraço e mantenha-se firme!