Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#546685 Conhecer o Mystery em pessoa. Desde que eu levei o PU mais a sério, sempre quis ver ele pessoalmente.

Eu falo bem inglês, e possivelmente tentaria ter uma conversa com ele. Eu bem que queria ir para o campo com ele. Tenho certeza que eu iria aprender muita coisa.

Mas, tem coisas que realmente são difíceis de acontecer... mas eu bem que queria. Quem sabe um dia?

Enfim, só queria compartilhar essa minha vontade com o forum. Tenho certeza que muitos aqui também sonham com isso.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#546696 Uma pergunta para os Puas. O que fariam se ficassem frente a frente com ele????

Eu não sei o que faria, mais acho que iria fazer de tudo para mostrar o quanto eu sou bom.
E conseguir agradar ele pegando muitas mulheres e não ficar agradecendo...ajoelhando aos pés dele...
Valeu :ae

Mystey nosso mestre!!!
Avatar pua
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#547610 Cara basta vc estudar, se formar, fazer uma graduação, especialização, quem sabe um mestrado, juntar dinheiro, o MUNDO È SEU, Já dizia Scar Face!

:D

DEPOIS QUE CONHECI O PUA, ME LEMBREI O QUE TINHA ESQUECIDO A TEMPOS, EU POSSO TUDO.,SÓ DEPENDE DE MIM. . .
Vinizor

PUA EXPERT

#547623 Por mais que o cara seja foda, eu não acho que mudaria nada na minha vida se o conhecesse. Eu sei lá, não consigo admirar / ser fã de ngm. .-.
Avatar pua

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#547628
Vinizor escreveu:Por mais que o cara seja foda, eu não acho que mudaria nada na minha vida se o conhecesse. Eu sei lá, não consigo admirar / ser fã de ngm. .-.



Não é bem uma questão de ser fã... é que o cara ajudou bastante a comunidade em geral com alguns conceitos.

Eu tenho certeza que aprenderia bastante com ele.
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#547637 Cara, tem um jeito!

Junta grana e vai fazer um bootcamp com ele nos USA!

Você também pode se oferecer pra trabalhar de graça na empresa dele!
Smooth

Veterano - nível 3

#547640 Cara se voce dar uma olhada teve um irmão aqui nosso que fez um workshop cp o mystery, ele postou isso poucos dias atras, mas se esse for um sonho seu se dedica cara... estude trabalhe ganhe dinheiro e seja feliz... tenho ctz q quando voce alcançar seus objetivos o mystery não vai ser mais uma espécie de Deus de outro mundo pra voce