Criador do tópico

Jay F.

Aprendiz

#940185 Bom pessoal, neste terça estive com uma HB que é afim de mim já a um bom tempo. Eu sempre dava um push-pull nela desde quando percebi que ela tava afim. Passei um tempo sem a ver e ontem a gente se reencontrou. Tudo tava legal e ela sempre demonstrando que tá afim, tipo, ela se sentou no banco toda voltada pra mim, daquela maneira de se sentar com as pernas abertas no banco. Além de dar a entender que marcou o meu facebook para receber as notificações :confuso Mas ontem, eu tava, não sei explicar, tava querendo algo, mas meu corpo não tava me ajudando... Ela se aproveitou de um momento e foi me "ensinar" algo escrevendo em seu caderno, aí ela se aproximou de mim e a gente ficou colado um no outro. Naquele momento, eu queria chegar junto no pescoço, bochecha, coisa do tipo, pra rolar um KC. Mas não consegui... Fiquei pensando muito e não fiz nada... Como ela viu que eu não tava fazendo o que ela também queria, ela demonstrou ter ficado um pouco decepcionada mas ainda assim demonstrava interesse. A gente marcou de se ver de novo nesta sexta. To querendo um KC e ela também tá muito afim como demonstrou, mas quero saber de vocês como posso não ficar muito pensativo sobre isso no momento. E pelo que eu descrevi aqui, ainda pode dar tudo certo? Ou ela pode de repente não querer mais saber de coisas assim?
Ahhh, como toco violão e ela canta, to pensando em levar o violão e fazer digamos, um jogo junto com o violão. O que vocês acham?
Avatar pua
MagicMan

Veterano - nível 4

#940190 Você realmente só registrou no site para postar suas dúvidas? Digo isso porquê nunca vi nenhum feedback seu em nenhum outro texto e aqui no PUABASE desencorajam responder dúvidas de quem só utiliza o site para isso... aqui o povo se ajuda.

Criador do tópico

Jay F.

Aprendiz

#940195
MagicMan escreveu:Você realmente só registrou no site para postar suas dúvidas? Digo isso porquê nunca vi nenhum feedback seu em nenhum outro texto e aqui no PUABASE desencorajam responder dúvidas de quem só utiliza o site para isso... aqui o povo se ajuda.

Olá MagicMan, não me registrei só pra postar dúvidas. Quero me envolver com o site totalmente. Ainda sou novo no site, me registrei hoje. Ainda estou explorando-o e vou sim com certeza dar feedbacks. Desculpa se já deixei uma má impressão. É que vi este quadro de dúvidas e me deu vontade de tirar esta minha dúvida.
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#940208 Ao meu ver esse caso é seu , não tem o que tirar dúvida ..

É só ter atitude e mostrar pra ela que voce não é frouxo, por que isso queima muito o filme de um cara.

Não sou especialista , mas ja passei por momentos assim e me arrependo ate hoje , mas a gente aprende com os erros , e depois que eu não tive atitude pra pegar uma hb7 que já era praticamente minha , me veio a oportunidade de pegar outra hb 7 , só que ruiva dessa vez , e pode crer , o meu erro me concedeu uma boa vitória lá na frente. Mas no seu caso não precisa errar , voce pode aprender com os erros dos outros tambem.