Criador do tópico

sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#505423 Fala galera tudo beleza??

Então, eu resolvi criar este tópico pois estou com dúvidas sobre o meu estilo de se vestir.

1º quero que feedem com críticas construtivas por favor
2º meu estilo é próprio, não copiei de ninguém somente, peguei referências ok.

Segue as fotos:

http://imageshack.us/photo/my-images/713/foto0103i.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/31/foto0118v.jpg/

Calçados: Eu tenho um all-star clássico
Imagem

E esse converse aqui:
http://imageshack.us/photo/my-images/853/foto0121f.jpg/

Na mão esquerda sem pre uso 3 anéis e 1 pulseira de prata bali assim:
http://imageshack.us/photo/my-images/11/foto0119uh.jpg/

Gosto muito de usar chapéu fedora. Eu tenho 1 mais pretendo comprar mais logo logo. Segue a foto do meu:
http://imageshack.us/photo/my-images/194/foto0120f.jpg/

E no pescoço eu uso uma simples corrente de bali:
http://imageshack.us/photo/my-images/850/foto0124j.jpg/

E isso que eu uso casualmente.
Gosto muito da pulseira e colar do estilo johnny depp talvés eu compre um de cada semana que vem. Minha dúvida, será que vai ficar legal, eu só quero ter uma opinião de vocês irei comprar mesmo dizendo que não pois, eu acho algo exótico e muito único(nem todos usam) e como eu quero montar meu estílo é ótimo pra mim. Abraço galera e feedem.


Obs: Eu sou grande se alguem tiver um estilo para caras grandes como eu agradeço. Sou gordo/gordinho mas mesmo se eu emagrecer eu vou ficar do tamanho de um guarda-roupa rsrsrs. Meu tipo de corpo é entre mesomorfo e endomorfo posso emagrecer rápido e ganhas musculos rápidamente também e engordar rápidamente (o genética FDP) rsrs.
Avatar pua
w_galdino

Aprendiz

#505457 E ae cara..beleza sim.

Bem, acho que o mais importante do peacocking (segundo o meu ver) é você vestir aquilo que passe a sua personalidade(de verdade e não vestir algo que não seja você), e que se destaque das demais pessoas com um estilo próprio. Gostei do seu estilo mas vejo que por você ser gordinho deveria maneirar nas roupas claras e investir em escuras que não sejam coladas. Continue vestindo aquilo que te faça sentir bem. :ae
Porque ao meu ver não adianta você se vestir como um superstar e estar desconfortável com sua roupa.

Eu também gosto de usar pulseiras e colares. Tenho certeza que são ótimos complementos para um estilo completo. Gosto de usar as pulseiras, anéis, chapéus e bonés para fazer uma conexão com as mulheres. que nem nesse meu post aqui: http://www.puabase.com/forum/fazendo-a-hb-sonhar-com-voce-t39170.html

Dê uma olhada e boa sorte :sorri
RodrigoP

Aprendiz

#505529 Lembre-se da congruência. Separadamente os acessórios são legais.. mas há alguns que não combinam muito. Eu particularmente não acho que all-star e um monte de anel no dedo com um chapéu fedora fique bom. Mas talvez haja combinações entre eles que caiam mais no seu estilo. O jeito é vestir e avaliar.
Avatar pua
Italotio

Veterano - nível 9

#505545 Cara, o estilo ta show, agora uma coisa pra voce nao dar mole: se usar esse skid grip xadrez, nao use mais nada xadrez, se, somente se combinar com as cores do sapato. pra nao da merda. ^^
esse skid é show, tenho 4, mas nenhum é xadrez, justamente pq tenho muita camisa manga longa xadrez

Criador do tópico

sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#506227 Aew galera, gostei dos feeds. Obrigado e vamos lá.

@w_galdino Eu gosto mais de usar roupas escuras mesmo mas como eu saí de dia eu escolhi o claro pois, roupas claras de dia são uma combinação e tanto. Mas mesmo assim obrigado irei olhar o seu RC para mim ver como posso usar os anéis o chápeu e etc para fazer conexão com as mulheres. Abraço.

@RodrigoP Congruência sim eu passo essa imagem. Meu estilo é uma combinação de tudo um pouco, desde o rock ao hip-hop passa pelo sertanejo e também pelo pagode. All-star + chapéu fedora combina sim cara só que, esse meu chapéu xadrez que não combina muito. Hoje irei comprar um preto com listra bem finas na vertical branca, da um ar de mistério junto com um efeito de dominância (é o que eu acho) e os aneís é um complemento por causa de minha pulseira de bali (prata os anéis e prata a pulseira) que combinam e é minha marca entende??? Mas vou seguir algumas dicas suas. Obrigado e abraço.

@Italotio O meu skid é meio claro e as minhas camisas xadrez são tudo mais escuro. Eu combino assim: Camisa xadrez escura (preta com vermelho escuro) e o skid como é claro, acaba dando um tom muito maneiro. Combinar cores opostas é uma boa (preto com branco, branco com preto). Mas vou seguir sua dica sim ok. Obrigado e abraço.

É isso obrigado pelas críticas como eu sempre digo "só aceito críticas contrutivas nada mais." e vocês deram ótimas dicas.

Hoje irei comprar um sapatênis vou escolher um bacana para combinas com minhas roupas e irei comprar um chinelo daqueles de couro que eu gosto muito. Eu já tive um, é muito confortável e se combinar com a roupa certa (short's jeans e outros) fica muito bacana.

Mas é isso só, valeu galera abraço e continuem com os feed's.
Avatar pua
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#710973 Eu gostei muito dos teus acessórios e entendo o teu estilo. mas experimenta uma variação com calça jeans escura e um sapatênis branco (as mina piram)!
Vai te deixar menos teen e mais sedutor cafa.
Abraços!
matheus.sarti

PUA Avançado

#710983
Faça como eu! Consulte as especialistas! :D


Use a tua dúvida sobre como tu se veste, como um openner sincero com HB'S aleatórias!

Nada como a prática!
Hoje eu passei o dia sargeando, pedindo opiniões sobre roupa. Perguntando, notas que elas me dão, no modo de vestir. Pedindo indicações de lojas!


Aprendi muito com elas! :ae


Off topic:
(Dia 04. Do desafio Stylelife)
Juninhomas

Veterano - nível 6

#732803 Cara todos seus acessorios estao massa mais tem que tomar cuidado na hora de conbinar não tem que ser tdo bunitinho certinho mais tem que ter uma relação entre as roupas
Avatar pua
N Costa

Veterano - nível 9

#732811 o estilo é maneiro, mas na minha opiniao essa blusa xadrez já está ficando manjada, e ela aberta com a camimseta branca por baixo está brega. o resto está combinando com sua personalidade.

nota: esse que pparece ser um bracelete é show, me parece ser o msm modelo que eu usava.