Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081315 Olá PUA's. Estou escrevendo essa dúvida pois estou indeciso. Tem uma HB da faculdade (a gente ficou umas 3,4 vezes) que está me ignorando ultimamente, e me deu um bolo semana passada. Marquei de tomar açaí com ela (na facul tem) e ela me encontrou no corredor, mas tava com umas colegas/amigos da sala e acabou sumindo depois. Aí mandei no zap: "Vamos tomar nosso açaí, to te esperando aqui no X" aí ela falou "Já estou indo embora". Sério, fiquei muito puto, mas foi só no momento... dps relevei. Agora, ela me ignora muito no whats. To pensando em ligar e falar isso:
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081316
"Hb, não vou te procurar mais não sabe pq? Pq eu já me expus d+. Te chamo para me ver e vc sempre enrola. Tu ja sabe o quanto gosto de ti mas ate agr não vi nenhuma atitude sua p fazer nossa historia acontecer. Gosto de gente com atitude, pq a vida só da o melhor p quem faz por merecer. Então na boa, acho que não sou o cara certo pra vc."

O que vocês acham? Mudaria as atitudes dela?
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081318
cristiano 886 escreveu:Claro que não! Além de ser muito reativo e de baixo valor.

Você também subcomunicaria que não tem opções quanto as mulheres.
Falando desse jeito você está suplicando pela atenção dela, e que ela é importante pra você mais do que você pra ela.

Vai por mim eu ja fiz isso. Não só, não adiantou nada, como ela parou de falar comigo.
Agora você tem que ver aonde você errou e não fazer devono com a próxima.

A melhor resposta seria o silêncio, então? Gostava dela pq era fácil ganhar uns beijos, era só chegar mais cedo na faculdade :mau
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081322 Exatamente o que nosso brother Cristiano falou...
Isso na verdade não é um neg, é uma reação ao comportamento dela, uma reação negativa.

Um neg bom seria caso ela te chamasse e vc falasse: Puts, ja estou indo embora, mas se der depois a gente se fala.

Não seja reativo, se tu fizer isso ai sim suas chances com ela serão 0%, esse ``neg´´ que tu falou parece mais tu se ajoelhando para ela e dando um ultimato.

E outra, ganhar beijo é facil pra qualquer um, é só tu abordar outras garotas, não precisa necessariamente ser ela
Vai ser até legal se tu chegar mais cedo e ela te ver beijando outra garota
O mundo gira, continue acompanhando a rotação dele e não dela.

Abraços, Shuwer
razama - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081324 acho bonito sua reação pois parece de coração.... contudo não vai dar certo você agir assim com ela.
Porque você não estão em um relacionamento nem nada, e pelo que você demonstrou não tem apego emocional da parte dela para com você, então ela vai te achar muito fraco e reativo, meu conselho saia com outras menina da faculdade mesmo, seja um cara sociável, e não se sinta mal por isso pois você não deve nada a ela.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081333 Obrigado amigos pelos feeds. Com relação ela me ver com outras mulheres, só se for no bar (e ela ja viu :rolf :rolf ) pq ela estuda a tarde e o bloco eh diferente... continuem opinando, vou abstrair o máximo possível da experiência de vcs, abraços!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081338
renanalemaum escreveu:Gostava dela pq era fácil ganhar uns beijos, era só chegar mais cedo na faculdade :mau


Três ou quatro vezes e só querendo beijinho? Acho que ela cansou de tanta brochura.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1081340 " Te chamo para me ver e vc sempre enrola".
Se ela te enrola é porque não tem interesse né.

"Tu ja sabe o quanto gosto de ti mas ate agr não vi nenhuma atitude sua p fazer nossa historia acontecer".

Que história doido? vcs ficaram só 3 vezes e ja vai dizer que quer construir uma historia com ela kkkkk

"Gosto de gente com atitude, pq a vida só da o melhor p quem faz por merecer"

é mermo?

"Então na boa, acho que não sou o cara certo pra vc."

ela sabe disso, por isso que ta te ignorando.

não leve a mal mano, só tentei desconstruir essa sua mensagem pronta (que eu inclusive ja vi em outro lugar não sei se foi nesse forum ou em algum video da internet) e te mostrar o quanto ela é forçada e carente, se eu fosse você só desencanava mano, investiria meu tempo em outras coisas e começaria a interagir com outras meninas, se ela te ver com outra é melhor pra você.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1081350 Eu ja usei esse tipo de NEG e funciona, desde que saiba interpretar e use suas palavras. Vc chamar ela pra dar um fora (neg) não é apropriado, deve parar de mandar msg e ir atras, vou te dar um exemplo:
HB: oi sumido
vc: Não estou sumido não, na verdade ja fui atras de vc algumas vezes e vc me ignorou. Eu procuro uma mulher decidida.
HB: (vai falar qualquer coisa, ate mesmo por culpa em vc)
vc: na boa, me esquece!!!

Aqui se for watts vc não lê mais as msg e se ela ligar vc não atende (vc esta falando serio e não perdoa na mesma hora)

Na cabeça dela vc sempre esteve disponível e esta indecisa, vc quebra isso com a neg e ela se sente incompetente por não segurar um homem e ficam bem preocupadas, mesmo que vc não seja grande coisa pra ela...
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081361 Gostei da sua resposta Rafael. Vou usar isso, provavelmente. E com relação a mandar mensagens, se ela não responder eu não mando nada mesmo. Tinha mandado sexta perguntando o que ia fazer e ela resolveu ignorar, até então não falei mais nada. Ao outro amigo que desconstruiu a mensagem, eu vi aqui no fórum, um PUA usou em uma situação parecida e funcionou muito bem, mas eu concordo com vc, é muita carência mesmo.