Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#875031 Brother, eu fiquei impressionado quando eu vi essa matéria. Esse cara não é nem um beta, esse cara é um merda completo. Esse cara é um merda de um filinho de papai. O pai dele provavelmente é alguém bem grande da policia civil do Paraná, dada a tamanha certeza de impunidade da forma como ele agiu e também a impotência dos policiais subordinados em tomar alguma atitude dada a situação. É a máfia da polícia brasileira, mas aí o buraco é mais embaixo, entra em questões sociológicas e tal. Esse vídeo retrata bem o tipo de gente mais podre do país em que vivemos. É revoltante né irmão. Valeu pela contribuição, um abraço.
Unbreakable

Aprendiz

#875033 EAHUAEHUEAHUEAHUAEHUEAHU

manos, olhem no rodapé da página. Tá escrito "Não acredite em tudo que você lê por ai. Este é um site de humor que publica notícias que deveriam ser verdade, ou não."

ehueuahuahaehuaehu abrass
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#875038 A notícia é fake, mas existem betas que fazem isso, matar a mulher pq ela não quer continuar o relacionamento com medinho de perder a 'alma gêmea', bate na mulher pq ela conversou com fulano com medinho de ser corno e etc, infelizmente acho que a maioria dos homens é assim.
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875157
Marco Pollo escreveu:que ridículo mano, uma coisa é ser beta, agora isso é eu nem sei o que é...


O nome disso e BOIIIIII kkkkkkk Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Não se garente e ve que outro vai comer... ai fica com raivinha e faz isso...

Agradeço a homens como esses... eles me fazem foder suas mulheres e "paqueras" enquanto eles ficam pensando e estudando mil e uma maneiras de lidar com ela.

Mais matar cara??? esse é o tipo de boi nível 3 -- o revoltado Imagem

Imagem
Mydd

Aprendiz

#875162 Não pessoal, o pior é que a notícia é verdadeira.. UEAHUEHAUHEA É nisso que da quando o cara não se garante, precisa usar armas!

Criador do tópico

hugoky86

Veterano - nível 9

#875360 Pior que é engraçado nem sei porque.. é muito inusitado, levar um fora e meter bala.
Mas é verdadeira a notícia, tem em vários sites, é muito GTA na cabeça.