Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

TioPatinhas

Aprendiz

#1075895 Galera, eu cheguei em uma HB em uma festa (eu tava muito louco então não lembro direito das coisas), mas resumindo ela só me deu um selinho e as amigas puxaram ela. Ela mora com a namorada de um brother meu, então de la pra cá topei com ela algumas vezes e a gente teve umas conversas bacanas. Ontem ela postou uma história no instagram e eu fiz uma piada sobre, a gente conversou um pouco e eu chamei ela pra sair. Ela tava respondendo tudo numa boa, rindo bastante e tal, mas quando convidei ela pra sair ela visualizou e me deixou no vácuo. Seria um shit test? Eu respondo algo ou deixo pra lá?

O convite foi assim:
"Não marca nada pra sexta"
"kkkkkk, tá mas porque?"
"Porque eu vou sair pra comer uma pizza e tomar algo e quero que você vá comigo, ok?"

Isso foi ontem, e aí?
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1075906 Cara, pode ser uma TONELADA de coisas. Mas apenas analisando o que vc disse, a "conversa bacana" que teve com ela não foi o suficiente pra gerar conforto e conexão. Então ela está perdida se aceita sair contigo ou te dá um flake.

O que poderia ajudar ela a tomar a decisão seria alguma OUTRA amiga dela ir junto. Pra ela não ir sozinha, já que não tem conforto o suficiente com você.

De qualquer forma, agora você PRECISA sair pra comer essa bendita pizza. Mesmo se ela não for, pois aí vc pode puxar assunto de novo com algo tipo "foi dahora pra cacete!! vc perdeu!!".

Enfim, amanhã manda a localização da pizzaria pra ela, independente dela ter respondido ou não.

Se ela responder com alguma desculpinha, você já sabe: não teve conforto o bastante.

Mas o plano segue: vc vai pra porra da pizzaria.

--------------------------

fórum puabase.pro

:legal
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075922
eric-mendes escreveu:Cara, pode ser uma TONELADA de coisas. Mas apenas analisando o que vc disse, a "conversa bacana" que teve com ela não foi o suficiente pra gerar conforto e conexão. Então ela está perdida se aceita sair contigo ou te dá um flake.

O que poderia ajudar ela a tomar a decisão seria alguma OUTRA amiga dela ir junto. Pra ela não ir sozinha, já que não tem conforto o suficiente com você.

De qualquer forma, agora você PRECISA sair pra comer essa bendita pizza. Mesmo se ela não for, pois aí vc pode puxar assunto de novo com algo tipo "foi dahora pra cacete!! vc perdeu!!".

Enfim, amanhã manda a localização da pizzaria pra ela, independente dela ter respondido ou não.

Se ela responder com alguma desculpinha, você já sabe: não teve conforto o bastante.

Mas o plano segue: vc vai pra porra da pizzaria.

:legal


Sua sugestão é que além de ficar parecendo apaixonado ele ainda passe um recibo? Olha que isso não queima o cara com uma, queima com um quarteirão.
Avatar pua

Criador do tópico

TioPatinhas

Aprendiz

#1075925 Eu deixei pra lá, provavelmente vou topar com ela várias vezes ainda, é melhor fingir que não aconteceu nada né? Se ela tocar no assunto... aí eu improviso kakakaka
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1075959 ESTE É O PODRE MUNDO DO PU!

Os caras ficam bitolados com coisas inúteis. "Shit test", que terminho de viado. Vira homem e para de ler essas porcarias de """"sedução"""
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075961
TioPatinhas escreveu:Galera, eu cheguei em uma HB em uma festa (eu tava muito louco então não lembro direito das coisas), mas resumindo ela só me deu um selinho e as amigas puxaram ela. Ela mora com a namorada de um brother meu, então de la pra cá topei com ela algumas vezes e a gente teve umas conversas bacanas. Ontem ela postou uma história no instagram e eu fiz uma piada sobre, a gente conversou um pouco e eu chamei ela pra sair. Ela tava respondendo tudo numa boa, rindo bastante e tal, mas quando convidei ela pra sair ela visualizou e me deixou no vácuo. Seria um shit test? Eu respondo algo ou deixo pra lá?

O convite foi assim:
"Não marca nada pra sexta"
"kkkkkk, tá mas porque?"
"Porque eu vou sair pra comer uma pizza e tomar algo e quero que você vá comigo, ok?"

Isso foi ontem, e aí?


ela rejeitou o convite. Chama outra pessoa, nem que seja um amigo. Se ela aparecer pra comer a tal pizza, tu fala que Jah marcou com outra pessoa. Vc n pode ficar disponível assim pra qnd der na cabeça dela.
25ruca

Veterano - nível 10

#1075983 Opção 1: as amigas não gostam de ti

Opção 2: foi só um selinho numa festa e ela teve remorço de compra
Opção 3: ou ela não se importa com o beijo de forma nenuma e ela fala contigo de forma amigável e como um conhecido qualquer

Opção 4: você não estabeleceu comforto sexual nesses esbarrões. Um selinho não significa nada, tenha certeza de que ela saiba oque está a acontecer e porque você tem o número dela. Você deveria ter ido para o beijo num desses encontros.

Opção 5: So mande a localização da pizaria e diga ''estarei aqui''. Não lhe peça, não pergunte nada, só diga que você vai estar lá a comer uma pizza não importa se ela está lá ou não. E também dá a oportunidade para ela decidir se irá ou não sem queimar teu jogo. E depois dessa mensagem, não responda mais até ela recomeçar a conversa.

Opção 6: Se você deixar rolar e voltar com essas coisas de lhe persiguir você irá queimar o teu jogo. Não finja que nada aconteceu, mas também não esteja puto se ela mencionar. Sempre que se cruzar com ela pessoalmente, faça questão de lhe seduzir bem. E não recomeçe a conversa online com ela até ela mandar uma mensagem. Bote uma semente no mundo real para ela ir te mandar uma mensagem e investir. Isso aconteceu por falta de investimento e attração por parte dela.

Bónus: evite questões num texto. Dá a impressão errada. ''eu vou sair pra comer uma pizza e tomar algo e quero que você vá comigo.'' (obs: você não quer nada dela)
- fale algo engraçado ou faça ela rir pelo texto e depois escale a interação. Você deveria ter dito algo engraçado antes ou algo que ponha as emoções dela a se moverem (sejam boas ou más)
Ex: se você tivesse feito ela ter ficado puta ou intrigada comtigo. Ela com serteza viria.
- não tenha uma conversa modo entrevista, tenha uma conversa interessante ou estranha, ou oque. Desde que convenha a tua personalidade. A tua personalidade quando você está a falar cara a cara com ela, deve ser a mesma que quando você está a falar com ela online. Você não pode ser alfa na vida real e beta por texto.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1075993 Você não criou conforto nem conexão o suficiente pra ela aceitar de sair contigo.
Se eu fosse tu eu não perguntaria "ok ?"
E sim "não marque nada pra sexta porque vamos sair juntos".