Avatar pua
Nick Cruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#460658
Tem muita gente perguntando se eu sou avô de Felipe Nelson que usa gel no cabelo. Olha bem pra minha cara, vê se eu tenho cara dete um neto viadinho que usa gel no cabelo.


KKKK muito bom esse tiozinho, mando bem
AlphaA

Aprendiz

#816331 Juventude nós so temos uma, depois passa e não adiantar se lamentar. 28000 dias pra fazermos o que temos que fazer, então, vamos oferecer pra vida e pro mundo o que nós temos de melhor, e não só receber o que a vida tem a nos dar.
Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#816346 Concordo em 70% . Eu acho que não preciso vivenciar certas coisas, pra ter conhecimento sobre aquilo. Já tive namorada que me deu pé na bunda e nem assim pensei em me matar. Não vamos generalizar, eu como filho vivencio o dia a dia dos meus pais, já tenho cabeça suficente pra saber o que é colocar um filho no mundo. E sim, acho que tenho capacidade suficente pra aconcelhar uma pessoa sobre o que é você ter um filho e assumir um relacionamento com uma mulher. Porquê não?
Eu mesmo pretendo não ter filho tão cedo e nem mesmo me casar cedo. Porquê ainda assim eu não poderia falar sobre relacionamentos?