Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#213577
Delux escreveu:Eu já tinha lido esse artigo antes, resolvi que ia comentar só depois..
e cara, sem palavras! Acho que posso até dizer que foi lindo haha
Realmente, cada mulher tem uma coisa que a torna unica e especial.

"Observe a beleza que irradia de dentro, que alfora de forma genuína e verdeira do fundo de nossas almas e de nosso estado de espirito"
Tentei fazer isso hoje.. acabei mantendo contato visual com uma HB em uma fila. Disse 'oi' e logo em seguida o que percebi: 'seu olho é tao verde..' depois falei mais baixo: 'que olhar lindo..'
Ela respondeu com um sorriso timido: 'E o seu não é, né?'
Foi muita energia e eu acabei ejetando, saindo de lá com meus amigos.. mas vou encontrar ela de novo, com certeza! :ae

Minha vibe aumentou muito depois disso, serio.. todos deviam ler isso aqui :sorri


valeu cara, que bom que você vem agora observando isso nas garotas, tenho certeza que se você continuar a praticar, vai perceber cada vez mais essa essência, e de um "que olhar lindo" ja pode vim algo maior como "que olhar lindo... ele... passa uma energia tao forte"

ferencs escreveu:Tou lendo Poder do Agora em conjunto com Poder do Silêncio. Otímas dicas mano.

muito bom, são ótimos livros mesmo, leia os outros oque eu indiquei, o livro e o filme, perceba como Don Juan Faz.

Abraços !
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#214552 Ispiração bateu ai na sua "casa" hein.

Deu pra sentir a vibe daki.

Bem escrito, bem articulado, com informações precisas e detalhadas.

Vai pros favoritos pra quando eu me achar meio perdido saber o ki ler... até nao precisar ler mais. A nao ser q seja por vontade!

Abração! :D
Phantom

PUA Avançado

#214793 O que posso dizer? Além de um puta tópico, citou um dos filmes que eu mais gosto!

Concordo com você, muitos focam na beleza enquanto o interior está podre, fraco, disperso. Qual o real sentido disso?
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#214831 Excelentes dicas, já estou procurando os livros...

Gostei muito do tópico, já esta em meus favoritos, mais do que isto colocarei as idéias expostas em prática.

Obrigado.
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#215827 Olá,

Encontrei e li o livro indicado "A BÍBLIA SAGRADA DO SEDUTOR IMPLACÁVEL", realmente muito bom. Ele realmente traz outra perspectiva, embora ache dignos de méritos os livros criticados pelo autor, acredito que as idéias expostas nele, estão em um patamar acima, o grande lance é se aprofundar nestas idéias e buscar praticar o máximo cada conceito, ou melhor viver cada conceito.

Muito bom, valeu pela dica e novamente obrigado pelo tópico.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#216880
Phantom escreveu:O que posso dizer? Além de um puta tópico, citou um dos filmes que eu mais gosto!

Concordo com você, muitos focam na beleza enquanto o interior está podre, fraco, disperso. Qual o real sentido disso?


pois é meu brother, quando se foca muito em coisas externas, como a beleza e o status, acabamos encobrindo nossa verdadeira essência, que é o nosso interior, e quando temos consciência de que o mais importantes é oque somos por dentro, agente desenvolve a perspectiva de perceber isso nas outras pessoas também. Algumas mulheres, alem de serem fisicamente atraentes, também tem outras qualidades que vão alem, e elas sao transmitidas através de seus corpos, nem todas estão podres por dentro, e com esta ideia, vamos perceber essas garotas especiais e as qualidades delas que ninguém percebe, oque nos tornaras especiais também !

Egeo.AS escreveu:Olá,

Encontrei e li o livro indicado "A BÍBLIA SAGRADA DO SEDUTOR IMPLACÁVEL", realmente muito bom. Ele realmente traz outra perspectiva, embora ache dignos de méritos os livros criticados pelo autor, acredito que as idéias expostas nele, estão em um patamar acima, o grande lance é se aprofundar nestas idéias e buscar praticar o máximo cada conceito, ou melhor viver cada conceito.

Muito bom, valeu pela dica e novamente obrigado pelo tópico.

Abraço


É isto cara, ele e um pouco duro com alguns metodos, mas a ideia e os conceitos que são passados no livro, são geniais pois trabalham seu estado interno, e te deixam no estado perfeito que refletira no seu corpo e na forma de se divertir com os seus amigos e conhecer mulheres.

Veja o filme de Don Juan DeMarco também, ele vai te dar um pouco da ideia de como perceber as qualidades únicas das mulheres, e sobre olhar pra dentro, pra ver a sua beleza verdadeira, que a torna especial

Lilcrank : Ispiração bateu ai na sua "casa" hein.

bateu mesmo cara, tava vivendo a essência do Carpe Diem

boa sorte !
SuperL

Aprendiz

#221066 Gostei do topico, das dicas, gosto desse lado romantico e galanteador... so nao uso mt frequentemente.

E tenho tb os livros indicados, so nao tive tempo de ler ainda, to com mt material acumulado pra ler.

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#222417
SuperL escreveu:Gostei do topico, das dicas, gosto desse lado romantico e galanteador... so nao uso mt frequentemente.

Vai alem cara, aqui são alguns exemplos de quando eu escrevi o topico, eu estava em um estado de espirito romantico, e as garotas que tomei de exemplo passavam qualidadades e emoçoes dos tipos citados, oque quero dizer é que você pode ser romantico, galanteador, e ate mesmo um cara super ousado que fala sobre a sensualidade dela e demonstra dominancia e atitude dignas de um um cara direto, oque muda é so estilo de observar e agir sobre oque viu.

No final vai depender do estado de espirito que você se encontra.
A sua capacidade de observar na garota suas qualidades internas relfetidas em seu corpo.
E o Estado de espirito predominante da mulher neste momento.

E acredite, vai alem de comentarios e elogios, determina sua forma de agir, e dita um caminho a seguir durante a interação, e o melhor, te coloca e um estado genuino e congruente com suas ideias, o perfeito para agir.

Abraços !