Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
matheus96

Aprendiz

#843047 Bom artigo brother , estava procurango algo do tipo , eu não tenho paciencia , então so trabalho com direct game !
Hércules

Aprendiz

#958690 Valeu cara ! Bom artigo. Ser direto e honesto conta muitos pontos a nosso favor ! Obrigado! Deus esteja sempre conosco .
teusouza39

Aprendiz

#980434 Muito bom, cara! Ah se a galera dos enlatados soubesse como é bom ser honesto consigo msm e com a hb... pouquissimos escolheriam o uso de enlatados
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#980441 Interessante o texto.

Triste é saber que vc não tem nada que desperte o desejo nas mulheres. Vc vê outros homens se dando bem de uma maneira tão fácil, adolescentes de 15 anos closando garotas lindas. Para mim isso sempre pareceu tão difícil, as mulheres sempre colocando uma barreira inquebrável. Hj com 32 anos, fico sem reação quando converso com uma mulheres que estou interessado, não sei quando posso partir para o beijo.

Foda, mas a vida está ai !
Cada dia um aprendizado novo.
Contenue postando !