Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#525214
ESSÊNCIA DE UM SEDUTOR DIRETO


Imagem


Sedutor direto não é um método,é um tipo de jogo que depende da sua atitude .Ele não vive de regras e nem de estruturas,simplesmente faz o que quer na hora que ele quer,ele sabe que o seu destino depende dele e não no que os outros vão pensar ao seu respeito.

Muitos veem o estilo de game direto algo extremo,direto ao topo.Indo assim você vai ter 90% de chance de tomar um fora logo no inicio.

JOGO DIRETO


O jogo direto ele depende da tua atitude,não com palavras,mas sim com ações.Você não vai chegar naquela gata dizendo:
Oi te achei interessante e vim te beijar!


Nada contra quem fala assim,mas se coloque no lugar dela.

A maioria das vezes que eu usei isso,elas sempre respondiam que tinham namorado.

Vamos fazer um exemplo:
Uma gata esta olhando pra você,mexendo o cabelo e você retribuindo também,você vai lá e fala.

Imagem

Diz:Oi, tudo bem? Qual seu nome?[esse é o melhor abridor de todos os tempos,rsrsrsrs]E depois é só deixar decorrer a conversa.

A HB já sabe que você chegou nela com intenções,isso é ser direto.Outra coisa ser direto,mas tem que ser com charme e estilo.

CHARME E ESTILO


Imagem
Outra coisa muito importante na sedução,charme e estilo são qualidades muitos atraentes.

Pesquisadores descobriram que cada pessoa nasce com um tipo de charme,outros com pouco charme e alguns já vem bem charmosos,mas todos podem aprender,com paciência e determinação.

Charme:Para se aprofundar entre nesse site:http://nickmartins.com.br/atualidades/aprendendo-a-ter-charme/

Estilo:Tem muitos tópicos relacionados a isso no fórum.

Outra coisa,quando for partir pro beijo,você não vai
Dizer assim:É,gostei de você e vou beijar a tua boca!

Você tem que ser criativo nessa hora e ter estilo,tipo vai chegando perto do rosto dela,tacando um olhar profundo nos olhos dela,e se aproximando cada vez mas isso da uma tensão sexual do caralho.Isso é ser direto.

Imagem

Ser Direto também é ser honestos com você e com a HB

Honestidade

Nada mais leal do que um homem honesto,honestidade é uma das coisas mas importante na sedução,é uma qualidade atraente que as mulheres admiram em um homem.

Exemplo:Você esta lá conversando com a HB,e você percebe que a conversa esta progredindo tu sabe que é a hora de você falar o que quer dela,ai você diz:
Olha,gostei de você,você tem um charme legal,é bem humorada, simpática e eu quero te ver de novo,marca aqui o seu telefone,pra qualquer dias desses a gente não possa fazer alguma coisa juntos.

Essa é a atitude,ousadia a fundamental TRANSIÇÃO E VOCÊ TAMBÉM ESTA A QUALIFICANDO NO SEU TESTE.

TRANSIÇÃO E QUALIFICAÇÃO


Você esta conversando com a HB sobre isso e aquilo,tempo,novela,Chuck Norris,seja lá o que for,vai chegar uma hora que você tem que fazer a transição. É ai que entra a atitude,essa é atitude.

Você tem que falar o que quer dela,com honestidade e seguindo sempre os seus desejos,se sempre qualifica-la,buscar o que você quer em uma mulher,ou ver o que ela tem de interessante.Isso é ser direto.O estilo Direct nada mas é do que isso.

E sobre os foras:
Cada não que você toma,não quer dizer que você perdeu,tu ganha,você ganha experiencia,ganha confiança,imagine você abordar uma mulher por dia,em um mês seriam 30,2 meses 60,três meses 90,lembrem-se vocês nunca perdem nada,tu ganha.


Quero feeds galera.
Abraços e ficam com Deus,porque ele te ama e eu também.
paulo costa

PUA EXPERT

#552817 Muito bom artigo , eu jogo indireto ,mas penso assim um dia o cara vai ter que ser direto, nao tem como fugir disso, eu no momento só sou direto se a hb estiver me dando idis , senão eu sou indireto.
Outra coisa que eu penso que sendo direto tu é muito avaliado pela tua aparencia fisica , pq ela nao tem como me avalias pela personalidade .
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#555532 Realmente gostei do tópico, você conseguiu demonstrar a diferença entre um jogador direto e um babaca de micareta. Muita gente pensa que ser direto é ser mal educado e tratar mal as mulheres, mas não é nada disso. Ser direto é o cara ser sincero e honesto consigo mesmo e com a hb que ele quer seduzir, nada mais que isso.

Abraços.
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#555539 Caro Lacoste, gostei de seu artigo.

Ser Direto nada mais é do que GOSTAR DE SÍ MESMO e demonstrar ATITUDE, fazendo exteriorizar aquilo que você pensa, gosta e sente.
Com o tempo, você aprende que confiança nada mais é que SE AUTO VALORIZAR, enaltecendo suas virtudes e aceitaitando sua limitação.
Você NUNCA será perfeito, nem vai comer todas as mulheres que você quer, mas busque seu melhor e sinta-se bem consigo mesmo.

Com a confiança surge o JOGO DIRETO.

Pense bem, se antes de tudo você se valorizar, reconhecer suas virtudes e se colocar como prioridade na sua vida, não existirá medo do que os outros pensam, gostam ou irão rejeitar.
Então se você sabe quem você é realmente, porque não ser direto? Porque não ser Natural?
O PUA vai te ensinar as malandragens a serem utilizadas, mas é VOCÊ que vai ter de usar essas malandragens, então o segredo do JOGO é DISCIPLINAR o seu interior, tornando-se UM HOMEM MELHOR, nada mais que isto.
Avatar pua
Taesy

Veterano - nível 7

#555567 Muito Bom.
Direto é um estilo de vida
e não um joguinho de sedução
esse é o meu pensamento.
Ótimo artigo de uma Boa ajuda.
Obrigado...
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#555640 Muito bom o artigo, cara!

Com certeza, vai ajudar uma galera aqui!
Também estou me especializando no Indirect, mas pretendo desenvolver atitude e confiança para o direct também. Afinal, pra mim é fundamental que o jogador se saia bem tanto no indirect quanto no direct, pois todos aqui sabem que dependendo da situação você vai ter que usar um estilo de jogo.

Abraço e obrigado!