Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094942
Rica Villa escreveu:
fwardkoff escreveu:Bom, morei na Austrália e já visitei vários países e posso dizer que a cultura lá fora é muito diferente daqui, lá fora o feminismo é muito forte, estão criando verdadeiros os homens como se fossem mulheres. Tu como homem lá fora é muito perigoso, qualquer coisa que tu faz pode ser considerado assédio, como o Rica falou só de você olhar para uma mulher já pode ser visto como assédio.


Quotei só uma parte. Apenas com referência.

Morei em Londres e Paris. Barcelona passei três meses por lá. Por isso posso contar a experiência nestes países.

Londres é um cidade bem cosmopolita, raramente você vai cruzar no dia a dia com ingleses, porém os estrangeiros incorporam coisas da cultura local. Nos poucos dias...


Belo texto PUA Rica Villa!
Seria legal se transformasse em um artigo do tipo parte 1 e parte 2, ficando nos comentarios ele ta praticamente escondido. Poderia falar mais sobre fator o sociocultural etc.
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1094953 É irmão infelizmente o PUA caminha pro abismo, na minha visão quem já aprendeu ta tranquilo os novos ai que entram no forúm não entende o principio do negócio
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094962
capitaoamerica escreveu:Belo texto PUA Rica Villa!
Seria legal se transformasse em um artigo do tipo parte 1 e parte 2, ficando nos comentarios ele ta praticamente escondido. Poderia falar mais sobre fator o sociocultural etc.


Na verdade o texto, que ainda está na fase introdutória do que eu pensei em dizer, daria até para mais partes.
Só que o "to be continued" que eu dei no fim, foi justamente uma maneira de abortar a história e não terminar.

Primeiro por achar que mesmo que fosse um artigo, não seria lido da forma como eu acho que deveria.

Segundo que eu percebo que ninguém tem o costume de ler coisas longas. Neste caso eu abro umas chaves pra dizer que se você não lê textos longos é não querer aprender na essência. Prefere viver de resumos que dizem o que o resumista entendeu de algo, neste meio tempo você perdeu a verdade.

Eu escreveria o tal artigo, pretendo ainda fazer, provavelmente não farei. Só que faria como motivação. Relendo vi enormes erros de português. Não me abala por saber que algo escrito assim diretamente e não revisado sempre vai acabar tendo. Mas percebe a cobrança que eu faço?

O que eu queria efetivamente mostrar agora, é que conhecimento real é conquista. Você aprende uma ou duas técnicas, conversa com a primeira e segunda mulher que tem chance e depois? Se você dominar um campo de conhecimento tem chance. Se dominar dois, terá um pouco mais de chance e por aí vai.

E depois da segunda mulher que você conversou, já nem pensa mais em técnica, em ser pua, em alfa/beta e etc e tal. Você já perdeu o medo. Já efetivamente se vale das coisas que você leu e viu. Não precisa mais dessa lorota, precisa só ler a vida real das pessoas.

E qual o motivo de ler a vida real das pessoas? Eu respondo: pega os milhares de tópicos de termino e tentativa de reconquista na fórum e lê. Perde tempo lendo até perceber que você não comanda nada depois que se perde e deixa de ser você mesmo para serem dois(ó, dia dos finados eu fico tão romântico, pq lembro de todas as falecidas).

Mas você pode viver isso, e ter vivido isso não me faz guru de ninguém. Ou também pode crer que seu caso é diferente. Mas porra! se seu caso é diferente por qual motivo alguém aqui ou em qualquer outro lugar teria uma resposta? Ou se caso é igual ou não tem resposta.

Aí entramos nos milhares de outros tópicos dos caras que conseguem um beijo e depois não sabem o que fazer. Não existe PUA pra isso, se a mulher beija você sem nenhum motivo que você possa entender, isso é sinal de que ela fará isso com qualquer um. É o tipo de mulher que você quer ter? Não tem como existir pua se o cara não sabe o que quer. E o que o sujeito quer é comer todas. Ou em contrapartida arrumar uma namorada.

Se o cara que ser pua pra ter uma namorada, já está tudo errado,e quem naõ percebe que este dois genótipos(os que procuram namorada e os que querem recuperar) são os que buscam o fórum, percebe facilmente o motivo de eles comprarem qualquer coisa que resolva seu problema. Quando na verdade o desafio é ler um texto longo e entender sua incongruências.

Fianlizando, eu vejo que não tem muito jeito quando o sujeito fala de literatura e diz que Machado de Assis é chato. Se você ler "Dom Casmurro" está lá quase toda essência do que o pessoal teme. Num livro publicado em 1899. Pra quem não tem preguiça, num livro clássico que nos é dado pra ler com uns 13 anos, já tem boa parte do que você vai aprender na vida. Talvez por isso seja dito que é chato. O não chato é contratar um guru para pular etapas que já lhe foram apresentadas quando você era um sujeito em formação. Agora com ___(insira sua idade aqui), você quer recuperar tempo. O tempo já foi.
ENIAC

Aprendiz

#1094977
que se acha dondoca e que merece do bom e do melhor, mas que não dá do bom e do melhor.



Uma das frases que tenho visto desse tipo de mulher é "Não existe homem no Estado/Brasil para mim" . Só que você vai ver o historico delas nos relacionamentos e ver a merda que é.

Algumas até estão reclamando do fato de nascerem heterosexual.


Vila, faz seu artigo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094982
ENIAC escreveu:
Uma das frases que tenho visto desse tipo de mulher é "Não existe homem no Estado/Brasil para mim" . Só que você vai ver o historico delas nos relacionamentos e ver a merda que é.

Algumas até estão reclamando do fato de nascerem heterosexual.


Vila, faz seu artigo.


Ontem encontrei um amigo meu que está namorando uma deste tipo. Ela tá bem bonita e ele deve estar pesando uns 20 kgs a mais do que a última vez que o vi no início do ano. A gente sabe o que vai acontecer, mas vai fazer o que? Até acho que assim ele vai acabar saindo desta fria.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1095012
Rica Villa escreveu:
capitaoamerica escreveu:Garoto Tímido Pegou 10 ANOS De Prisão Por Tentar Abordar Uma Garota
https://www.youtube.com/watch?v=94z6igejPm4&t=494s


Em outras culturas a coisa é bem séria. Amigo do meu pai estava num pub em Chicago, nos anos 80/90 e duas mulheres sentaram ao seu lado, ele com a mentalidade brasileira pensou; "opa, tá pra mim". Quando ele olhou pela terceira vez ela falou: "se você continuar me olhando eu vou pedir que retire". Já apareceu o atendente e perguntou para ela se estava tudo bem. Depois no final ele até se desculpou com o atendente dizendo que era brasileiro e ultrapassou uma barreira que já o haviam avisado, mas que no Brasil é normal.

Q foda seu relato
Esses dias ouvi o Emilio do Pânico contando uma historia, de que foi andar de o nibus na europa e tinha uma mulher até mais velha no encosto, ele abordou com a intenção de ceder o lugar e ela aniquilou ele no olhar, até ai eu nem tinha me situado, mas depois comentaram que lá fora seria algo como ''um homem dizendo à uma mulher o que fazer''.
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095046 E tem mais coisas ate os filmes estao sendo feitos dessas formas!
Faliu Exterminador do futuro
Olha o video
Feminismo FALIU a franquia "O Exterminador do Futuro" Prejuízo ESCANDALOSO!! (meio pra ver views)
https://www.youtube.com/watch?v=wD9_uQN2Yx4
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1095457 A RSD começou a cair desde a época do Julien com suas loucuras pelo mundo, principalmente em Tokio. Aquilo foi só o estopim para a grande mão invisível agir e destruir os valores conquistados pelo jogo até aqui. O problema é muito mais profundo e já percebo isso desde 2015/2016 quando o próprio zera em alta aqui no fórum parou de produzir textos porque alguns "homens" estavam usando o conhecimento pra praticar maldades por ai, inclusive destruindo famílias. Não sei se foi no curso The natural, mas o Max explica que essas malditas feministas caçaram os cara, planejaram o ataque e esperaram até no hotel para xingar, ameaçar etc. Tem videos na internet que comprovam, isso se não retiraram. Se existirem ativos ainda aqui nesse fórum, digo uma coisa: mantenha sempre lúcido respeitando seus valores, porque já está grave a situação. A quantidade de homens sem caráter algum vem crescendo e até mesmo aqueles que estavam com a confiança alta acabaram caindo nas mãos desse progressismo.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095464
Rica Villa escreveu:
capitaoamerica escreveu:
Se o cara que ser pua pra ter uma namorada, já está tudo errado,e quem naõ percebe que este dois genótipos(os que procuram namorada e os que querem recuperar) são os que buscam o fórum, percebe facilmente o motivo de eles comprarem qualquer coisa que resolva seu problema.

.



Qual seria o problema em ter uma namorada e depois casar por exemplo ?
Até mesmo jordam pterson deixa claro que a estabilidade de um relacionamento é bom para amadurecer e crescer na vida de várias maneiras.