Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1095535 Eu acredito que a sociedade está em constantes mudanças, e para mim, o PUA é um produto e sempre foi. Assim como você não consegue mais comprar um iphone 1 nas lojas sendo que existe o X.
O PUA não vai acabar, ele só irá se alterar aos padrões e mudanças de comportamento em geral, do sistema, da matrix, da sociedade. O PADRÃO do PUA nunca vai acabar... Pois ele está ligado aos sentidos instintivos da mulher. A conquista sempre foi e sempre será dessa forma.
Talvez, o que mude é a forma de abordar, mas o processo sempre será o mesmo. Abraços
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1095536 Eu acredito que a sociedade está em constantes mudanças, e para mim, o PUA é um produto e sempre foi. Assim como você não consegue mais comprar um iphone 1 nas lojas sendo que existe o X.
O PUA não vai acabar, ele só irá se alterar aos padrões e mudanças de comportamento em geral, do sistema, da matrix, da sociedade. O PADRÃO do PUA nunca vai acabar... Pois ele está ligado aos sentidos instintivos da mulher. A conquista sempre foi e sempre será dessa forma.
Talvez, o que mude é a forma de abordar, mas o processo sempre será o mesmo. Abraços