Criador do tópico

RonYarpS

Aprendiz

#1080687 Bom dia/tarde/noite puas

Recentemente fiquei com uma HB 8/10 que ja trocava ideia fazia tempo, no principio de tudo conversavamos so por conversar mesmo porém de um tempo pra ca o clima esquentou e... chegou um dia que houve a oportunidade e ficamos, até ai ta tudo ok. Logo após isso, continuamos bem até que ela chega e fala 2 dias depois que não queria nada (deu pra perceber na cara e na voz dela que estava bem triste e incerta sobre isso). Dei um tempo pra ela pensar e marquei de nos encontrarmos, ficamos conversando por 1h, nisso coloquei tudo na mesa, deixando tudo bem claro. De principio da conversa ela estava reagindo bem, porem, veio com uns papos de que não sabia o que sentia, mas tinha medo de me perder se desse um passo a mais... (Continuarei na proxima mensagem)

Criador do tópico

RonYarpS

Aprendiz

#1080688 (continuação)

Disse que tinha medo de me perder se desse um passo a mais, que não queria estragar tudo e que a vida pessoal dela estava complicada por conta de vestibular, não querendo nada com ninguem até o enem. Percebi que ela estava bem ressentida pessoalmente, confusa e com medo se tinha feito a escolha certa, para não atrapalhar nd posteriormente, decidi dar o assunto por encerrado. No dia seguinte, fui pra rua curtir e esquecer os problemas até que... encontro com ela... Logo que ela me viu soltou um sorrisão, mas como ela estava com umas amigas dela e eu com os meus, ja que tinha saido pra curtir e nao ter mais problemas, apenas comprimentei e fui embora, nisso, ela liga desesperada para um brother meu, dizendo que me viu e que isso mexeu com ela, que queria falar comigo, nao queria sair de perto de mim e bla bla bla sentimentalismo, tinha medo de ser feliz bla bla bla... Quando ela me ligou pra me encontrar nesse lugar, ela teve de ir embora.

Meus irmãos PUAs, como posso sair dessa? Como posso passar confiança e convencer ela de que não vai dar errado?? Tirar esse medo dela de ter o que ela quer comigo???
alfieosedutor

PUA Avançado

#1080690 Cara, sinceramente...eh mt dificil opinar em um caso assim.

Não dá pra saber o quanto a garota está afim, se ela tá afim. Sei lá cara, desculpa de ENEM. Eu sinceramente nunca vi uma mulher deixar de namorar alguém por causa de prova, estudos e tal. Mas até pode acontecer...

Mulher eh um bichim danado. Nas vezes em que eu namorei elas ficaram tão afim de mim que as ficadas foram se desenrolando naturalmente até que praticamente foram elas que me pediram em namoro.

Vc tem que achar seu frame, aprender a jogar com as moças pra ver se elas mordem a sua isca e principalmente aprender a se dar valor(A SE FAZER DE DIFÍCIL MESMO). Mas isso não se aprende lendo livro. Isso é autoconhecimento pura e simplesmente. Saber o seu ponto forte e maneja-los. Saber a hora de falar e de ficar quieto. De avançar e recuar.

No seu caso, eu te sugiro a levar a situação no banho maria até que a própria mina se dê ao trabalho de adotar uma posição. Se ela ficar na dela eh pq ela não queria mesmo e daí vc pode no máximo tentar uma última vez e desistir.

Nesse meio tempo vá conversando com outras minas, se desapegando(se vc tiver com vontade fique com outras), não pra fazer ciuminha nessa mina em especifico mas pra aproveitar a vida mesmo. Vc eh mt novo...se ficar nessa nóia vai arrepender pelo tempo que nao curtiu...

abraços mano...fique com Deus! ; )

Criador do tópico

RonYarpS

Aprendiz

#1080697 Entendo brother, acho que farei isso mesmo... Dar um tempo nela, pq se ela de fato não consegue viver sem mim como ela disse, me ausentar um pouco vai força-la a tomar uma decisão, sem contar que abre uma brecha para que eu possa curtir e pensar mais a respeito tb

Sobre autoconhecimento, coincidentemente semana passada li 3 livros do paulo coelho que me levaram a refletir sobre a vida, a sair e viver, não somente existir, enquanto eu ficar parado nada na vida ira ocorrer

valeu pelo retorno mano!! Fica com Deus!
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080703 Hey Fuckers como vão? Espero que todos estejam ótimos!

Man, a realidade nua e crua é que não existe "Mulher confusa", existe mulher que não quer perder as vantagens e mordomias que é ter alguém (mesmo não sendo um namoro). Elas sempre sabem o que querem, sempre!

Me parece que ela só está jogando com você, fazendo um "push in pull" clássico, e você está caindo, está todo confuso e preocupado com o que fazer para passar segurança para ela.

E ela? Não precisa te passar segurança?

Se eu fosse você teria a iniciativa de falava "Olha fulana, para estar ao meu lado a mulher precisa ser confiante, segura, saber o que quer, coisas que por algum motivo você não consegue, então acho melhor a gente ficar na amizade mesmo."

Você está sendo muito passivo as atitudes dela!

Ao meu ver ela pode até gostar de você, da sua companhia entre outras coisas, mas ela não quer algo sério, e fica ganhando tempo fazendo clássico joguinho de "Oh deus, estou confusa", não caia nessa man, não gaste tempo nem energia com uma mulher assim, nunca vai valer a pena.

C ya
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080713 Os dois parças deram dicas boas: leve no banho maria e não seja tão passivo. As duas dicas podem dar certo, tu adota o que mais combina com teu jeito.
Levar no banho maria não quer dizer parar de ficar com ela, é como se tu ficasse por ficar, sem compromisso. Pelo que entendi tu quer algo sério, um namoro não é?
Se for isso, eu falaria que só queria ficar também sem compromisso, se ela gosta mesmo do cara vai sentir ciume quando souber que tu ficou com outra e ela mesmo vai querer algo sério.
Eu usaria a tatica do banho maria pq se for direto e confrontar falando o que o segundo parceiro comentou pode ate dar certo no começo, mas ela iria ter algo serio sendo forçada, só pra não parecer oq ele disse, depois iria causar muitas brigas e o namoro seria curto.
Abraços

Criador do tópico

RonYarpS

Aprendiz

#1080737
Mau Mau Hard escreveu:Hey Fuckers como vão? Espero que todos estejam ótimos!

Man, a realidade nua e crua é que não existe "Mulher confusa", existe mulher que não quer perder as vantagens e mordomias que é ter alguém (mesmo não sendo um namoro). Elas sempre sabem o que querem, sempre!

Me parece que ela só está jogando com você, fazendo um "push in pull" clássico, e você está caindo, está todo confuso e preocupado com o que fazer para passar segurança para ela.

E ela? Não precisa te passar segurança?

Se eu fosse você teria a iniciativa de falava "Olha fulana, para estar ao meu lado a mulher precisa ser confiante, segura, saber o que quer, coisas que por algum motivo você não consegue, então acho melhor a gente ficar na amizade mesmo."

Você está sendo muito passivo as atitudes dela!

Ao meu ver ela pode até gostar de você, da sua companhia entre outras coisas, mas ela não quer algo sério, e fica ganhando tempo fazendo clássico joguinho de "Oh deus, estou confusa", não caia nessa man, não gaste tempo nem energia com uma mulher assim, nunca vai valer a pena.

C ya



opaa, eae meu camarada?!?!
Sobre ela estar confusa, ela esta passando por um momento emocional muito profundo, pressão de familia e etc, agravado por outros fatores pessoais que não convem dizer aqui. Pode ser que seja apenas um desculpa?? Sim, mas creio que não é o caso.

As mordomias, apenas dou a atençao que julgo ser necessario, se tem coisa que nao suporto é escravocetismo kkkkk nunca deixei de fazer algo para mim por conta dela, sacas??

Mano, realmente dando uma analisada na situação, acho que estou preocupado demais com isso, como tu disse, apesar de não ser nenhum escravoceta posso ter caido inconscientemente num jogo dela.

Levarei no banho maria, mostrando que não estou exclusivamente desponivel a ela, se a conheço bem, na situação em que ela se encontra parece ser o jogo mais favoravel

No mais, valeu pelo retorno mano!!

Criador do tópico

RonYarpS

Aprendiz

#1080738
bigbagual escreveu:Os dois parças deram dicas boas: leve no banho maria e não seja tão passivo. As duas dicas podem dar certo, tu adota o que mais combina com teu jeito.
Levar no banho maria não quer dizer parar de ficar com ela, é como se tu ficasse por ficar, sem compromisso. Pelo que entendi tu quer algo sério, um namoro não é?
Se for isso, eu falaria que só queria ficar também sem compromisso, se ela gosta mesmo do cara vai sentir ciume quando souber que tu ficou com outra e ela mesmo vai querer algo sério.
Eu usaria a tatica do banho maria pq se for direto e confrontar falando o que o segundo parceiro comentou pode ate dar certo no começo, mas ela iria ter algo serio sendo forçada, só pra não parecer oq ele disse, depois iria causar muitas brigas e o namoro seria curto.
Abraços


eaee mano, boa noite

Sobre passividade, ja deixei claro meus planos com ela, apesar de tudo, desde então estou na minha, não dando tanto atençao como antes pra ver se ela sente falta e isso surta algum efeito, achas que é uma boa estrategia??

Não não, não quero um namoro por agora, mesmo ja nos conhecendo faz tempo é muito cedo e precipitado jogar essa carta na mesa. Deixei claro pra ela que o que eu queria por momento, ter um lance para ver no que ia dar, e depois no futuro se desse certo, talvez algo a mais.

Sim, o que o segundo brother disse é bom, mas para o jeito dela não seria o mais adequado, porem da pra fazer uma mescla com as sugestoes e tirar coisas boas, tenho certeza que surtirão efeito.

Deixarei num clima mais “morno”, com um pouco de ciumes vai fazer ela refletir se fez a escolha certa mesmo, ao tirar um bucado de atençao que eu dava, vai sentir falta e voltar atras.

obrigado pela resposta brother, abraço!!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1080763
RonYarpS escreveu:Bom dia/tarde/noite puas

Dei um tempo pra ela pensar e marquei de nos encontrarmos, ficamos conversando por 1h, nisso coloquei tudo na mesa, deixando tudo bem claro. De principio da conversa ela estava reagindo bem, porem, veio com uns papos de que não sabia o que sentia, mas tinha medo de me perder se desse um passo a mais... (Continuarei na proxima mensagem)


Esse trecho diz muito. Vcs não tem nada sério e correu atrás pra ter DR com ela. DR já é chato qdo se namora, imagine com esqueminhas...
Como foi falado, não existe mulher confusa, existe mulher que não quer. Se quisesse, não estaria confusa.
Ela até gosta de vc e quer manter o contatinho. Mas não gosta tanto assim. Então na primeira percepção q vc está se afastando, ela te procura. E na primeira percepção de que vc ainda está na dela, ela se afasta de vc. Push and pull clássico, como foi falado.
Se tiver rolando paixonite, se afaste dela. Vai procurar outras e nunca trate mulher como prioridade na sua vida.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080770 Se eu fosse você continuaria ficando com ela quando ela quisesse mas sem correr atras e dar prioridade a ela, sinta-se livre para conhecer outras garotas e distrair a cabeça com outras coisas, acho que a melhor forma de você trazer ela pra perto de você é parar de dar prioridade pra ela pra ela sentir sua falta e repensar a decisão.