Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1050956 Estudamos na mesma sala na faculdade, tenho bastante interesse nela... Meu melhor amigo acha que ela está interessada em mim, mas eu não tenho certeza. Acontece que quando conversamos por mensagem, ela parece se esforçar pra entrar nos meus papos loucos, realmente parece haver interesse, brinca bastante comigo, finge estar ofendida, enfiim... Ocorre que não percebo muito isso pessoalmente, mesmo estudando juntos, não nos falamos muito pessoalmente, nas conversas em grupo as vezes percebo que ela foca em mim, tenta me incluir no assunto, mas não tenho certeza disso. Hoje um amigo meu falou quando ela sentou com a gente que euestava conversando com uma HB que gosta de mim por mensagem, ea respondeu: Ah, que legal! Não pareceu animada, mas também não pareceu incomodada. Continua...

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1050957 Acontece que estou tendo cautela em avançar, pois vamos estudar por pelo menos mais 3 anos juntos e dependendemos um do outro em reuniões do curso, etc... Não quero que fique um clima ruim entre nós. Ela é bem simpática e gente boa e sei que se eu chamá-la pra sair, por exemplo, e ela recusar, vai se sentir triste por mim e as coisas não vão ser mais as mesmas. Não sei o que devo fazer, se devo recuar ou avançar ou como fazer isso... Quero muito ficar com ela, só não sei como! Ajuda aí, por favor! O que eu faço? Valeu!
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1050959 Foda!
Entendo tua preocupacao, vc é muito empático e preocupado. Tens razao em tudo que disse, pode ser que fique um clima chato, talvez ela fique com pena de voce mesmo ...
Saiba de uma coisa, seu pior erro é nao tomar nenhuma atitude. E isso vai te acompanhar para o resto da vida te remoendo por dentro e consumindo.
Se tá afim de chamar ela pra sair, chama porra. O nao voce já tem, interfira no status quo.
Nao deixe isso acabar com voce, encontre o momento de agir e tenha atitude e foda-se o resultado. De qualquer forma tu vai tirar um peso das costas.

Att Pitt