Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#910424 Tinha este texto motivacional aqui no meu pc que tinha tirado a dois anos atras e decidi partilhar com voces. Abraços marombas!!!!!!

" Não adianta, sua motivação não vai durar para sempre... uma hora você cansa" pois bem, nem o efeito do banho dura pra sempre, por isso recomenda-se diariamente, você que está aqui veio por algum motivo, pode estar desanimado, sem forças,
não está vendo evolução ou ela está muito lenta, falta R$ para uma boa dieta? Pois saiba que já passei por tudo isso, mas hoje estou aqui... E um dia quero ler inbox aqui um relato seu, VOCÊ superou seus limites, você venceu, você correu atrás, se virou como deu, treinou mesmo com chuva, frio, mesmo não vendo seu corpo transformar, mas LUTOU!
Lutou porque eu disse que você poderia, lutou porque você tinha certeza que poderia mudar, estou aqui pra dizer que todo mundo pode,
é uma questão de acreditar em você mesmo! Mas precisa acreditar em alguém antes pra ter certeza que nada disso é em vão? Pois bem, ACREDITE em mim!
Treine de maneira eficaz, alimente-se bem... teu trabalho é complicado? Não tem horário para refeições?
Antes disso tudo aqui, trabalhei em shopping durante um tempo, 12 horas por dia... sabe o que eu fazia pra manter uma dieta?
Treinava após o trabalho das 23:00 as 0:00, chegava em casa 0:20 cansado, sono, e mesmo assim preparava minha dieta
do dia seguinte, em 6 marmitas separadamente, não tinha tempo pra comer também, então as vezes comia no banheiro, estoque da loja,
comida gelada e sem gosto, sabe o nome disso? DISCIPLINA! e não sei porque mas acredito que seu grande problema na verdade é com isso.
Abra mão, sim... estou dizendo abra mão!
Sabe aquela namorada que por muito tempo você pensou que era o amor da sua vida ? Eu também já passei por isso...
mas no final não era AMOR, era apenas TESÃO. Serve da mesma maneira,
com sua alimentação, pizza, chocolate, e afins... Não é que você não pode, mas não é amor é TESÃO... Ou seja, saiba exatamente como usar
de maneira que não afete seu corpo/objetivo. O amor da sua vida você encontra no espelho e ponto final.

Leia com atenção e tenho certeza que vai concordar comigo, quem é a pessoa mais importante da sua vida? ÚNICA pessoa do mundo que com certeza não vai lhe magoar, e só vai te decepcionar caso você queira? Pois é, VOCÊ mesmo!
Já chega o mundo lá fora, decepção atrás de outra, faça do seu corpo o reflexo que você quer transmitir para as pessoas, sem abrir a boca vai demonstrar toda sua força de vontade, equilíbrio, luta, determinação, e não estará fazendo isso pra provar pra A nem B, vai fazer isso pelo simples fato de que antes de amar uma pessoa, antes de lutar por um amor, por um caso qualquer... você lutou pra refletir em você tudo aquilo que as pessoas gostariam de ter/ser !
VOCÊ BUSCOU, não que isso importe, mas venha comigo e responda o que acha que uma pessoa que lhe conhece pensa quando escuta seu nome?
Esse é o ponto, quero que conquiste respeito, quero que seja a motivação de alguém, quero que seja o ponto de partida de muitos,
quero sua mudança, quero sua dedicação ao máximo, quero seu foco, disciplina, e força de vontade! Porque eu sei que você é capaz, eu acredito em você...e lá no fundo mesmo sem forças, eu sei que você sabe que absolutamente tudo que falei aqui é verdade, e então borá correr atrás do tempo perdido ? Descubra onde está seu erro que a evolução não vem,
NUNCA chegue na academia sem uma rotina de treinamento, alimentação é 70% do seu sucesso, suplemente de maneira correta, descanse bem... e daqui um tempo me conte sobre sua evolução física e mental, pois você acabou de "tomar" o melhor pré treino da sua vida!
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#910441 Muito legal o texto, não só pra quem está desanimado com a academia! Deveria ser fixo e obrigatório pra quem entra no fórum, parabéns.

Eu me identifiquei pois estou a um tempo sem muita evolução na academia, embora eu esteja tentando aumentar os pesos quase que toda semana e pessoas próximas elogiando meu corpo, eu quero sempre mais e ainda estou longe do meu ideal.. mesmo com dieta, suplementação e treino... mas vamo que vamo, deu um ânimo massa agora e hoje vou treinar pesado!

Valeu!