O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

bira13

Veterano - nível 1

#475983 Eae rapaziada !


Dei uma olhada no forum sobre DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÂO FINANCEIRA, e infelizmente não achei
algo que eu queria, e que acredito que muitas pessoas que estão aqui, também estão querendo!


LINKS de Cursos Online Gratuitos, intermediários e Avançados, sobre INVESTIMENTO em Bolsa de valores!



Por enquanto não achei nada, se alguém souber de algum site que contenha esses cursos gratuitos online,
por favor poste aqui.



Abaixo segue um link, do site da FGV ( Fundação Getulio Vargas),
para quem não conhece, é uma faculdade muito respeitada aqui no Brasil,
com os melhores professores e com o respeito de uma das melhores.


O curso abaixo é sobre Investimento na Bolsa de Valores, (BÁSICO):

http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGrat ... _01/2011_1





Se souberem de sites com cursos (INTERMEDIÁRIOS E AVANÇADOS), por favor poste aqui.



Flw é nois! :ae :legal
zehrr

Veterano - nível 9

#476006 Putz, a vibe é arranjar um emprego legal, e começar pequenos investimentos...
Tem um simulador muito interessante, procurem por Folhainvest, realmente é muito bom...
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#477809 Tenho mais de 5 anos de experiência na bolsa de valores e postei várias dicas no fórum, só que tão espalhadas. Qualquer dia que tiver motivação+insônia junto tudo e arrumo em um tópico só. Comecei a postar algumas coisas já saindo do básico e entrando na análise fundamentalista, mas na hora de ler mesmo, ninguém lê porque é chato de ler, então parei porque dá maior trampo tentar ficar explicando sobre indicadores, dividendos, etc.

Cursos sobre análise gráfica de ações você acha fácil na Internet, mas análise fundamentalista a princípio é bem mais difícil de achar um curso (mesmo um curso pago) e ao mesmo tempo é chato de estudar.

Criador do tópico

bira13

Veterano - nível 1

#480658
bullitt escreveu:Tenho mais de 5 anos de experiência na bolsa de valores e postei várias dicas no fórum, só que tão espalhadas. Qualquer dia que tiver motivação+insônia junto tudo e arrumo em um tópico só. Comecei a postar algumas coisas já saindo do básico e entrando na análise fundamentalista, mas na hora de ler mesmo, ninguém lê porque é chato de ler, então parei porque dá maior trampo tentar ficar explicando sobre indicadores, dividendos, etc.

Cursos sobre análise gráfica de ações você acha fácil na Internet, mas análise fundamentalista a princípio é bem mais difícil de achar um curso (mesmo um curso pago) e ao mesmo tempo é chato de estudar.





Imagino que seja chato mesmo, até a pessoa entender perfeitamente com o que está lidando.

Mas não importa, eu quero saber tudo o que precisa saber, para ganhar dinheiro na BOLSA DE VALORES.

Afinal o objetivo é esse, quem entra na bolsa quer ganhar dinheiro!


Quando tiver boas informações compartilhe aqui, serei eternamente grato! Abraços :ae
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#485350 Cara,no site da Bmf Bovespa tem uma renca de cursos online free sobre ações,sem falar nos presenciais...Só entrar lá no site e se esbaldar!