Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

TommyHA

Aprendiz

#926478 Fala galera, blz?

Não tenho postado no fórum ainda, mas começo agora com as publicações mais frequentes. Conheci o PU num momento tenso da minha vida. Aos 22 anos ainda não tenho muita experiência com mulheres, sou virgem e tenho muitos problemas daqueles que pouca gente tem - família, principalmente. Profissionalmente sou muito satisfeito mesmo, mas isso não é tudo e a gente sabe disso. Me faltava muita coragem para falar com mulheres e para ser interessante nas conversas mesmo.

Conheci o PU. Decidi investir nisso, e resolvi mudar. Em duas semanas eu li: O Jogo - Neil Strauss, Bluerprint A Essência da Sedução - Tyler, Mistery Method - Mystery; Doutrina da Aceleração do Jogo - Sinn e Poder Sem Limites. Começo agora o desafio stylelife enquanto leio Desvendando os segredos da Linguagem Corporal. Sim, eu aproveitei as férias kkkk

Logo percebi que só de leitura eu não duraria muito. Fui para um grande shopping da minha região hoje, sozinho, e comecei a conversar com as pessoas. Em lanchonetes, lojas, corredores, escadas rolantes. Falei com um grupo de meninas muito gatas (HBs 9) sobre dicas de lojas para comprar roupa masculina. Apesar de não ter rolado nenhuma conversa muito empolgante, elas foram muito legais comigo, sorriram e estavam me olhando e falando quando eu já tinha me afastado uns 10 metros e olhei para conferir kkkk