Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

TommyHA

Aprendiz

#926478 Fala galera, blz?

Não tenho postado no fórum ainda, mas começo agora com as publicações mais frequentes. Conheci o PU num momento tenso da minha vida. Aos 22 anos ainda não tenho muita experiência com mulheres, sou virgem e tenho muitos problemas daqueles que pouca gente tem - família, principalmente. Profissionalmente sou muito satisfeito mesmo, mas isso não é tudo e a gente sabe disso. Me faltava muita coragem para falar com mulheres e para ser interessante nas conversas mesmo.

Conheci o PU. Decidi investir nisso, e resolvi mudar. Em duas semanas eu li: O Jogo - Neil Strauss, Bluerprint A Essência da Sedução - Tyler, Mistery Method - Mystery; Doutrina da Aceleração do Jogo - Sinn e Poder Sem Limites. Começo agora o desafio stylelife enquanto leio Desvendando os segredos da Linguagem Corporal. Sim, eu aproveitei as férias kkkk

Logo percebi que só de leitura eu não duraria muito. Fui para um grande shopping da minha região hoje, sozinho, e comecei a conversar com as pessoas. Em lanchonetes, lojas, corredores, escadas rolantes. Falei com um grupo de meninas muito gatas (HBs 9) sobre dicas de lojas para comprar roupa masculina. Apesar de não ter rolado nenhuma conversa muito empolgante, elas foram muito legais comigo, sorriram e estavam me olhando e falando quando eu já tinha me afastado uns 10 metros e olhei para conferir kkkk

Fiz uma lista de metas para 2015. Me matriculei em aulas de dança de salão com uma amiga, academia, comprei suplementos, estou pesquisando sobre viagens e rapel, vendo filmes antigos, recentes e lançamentos e pretendo sair com uma gp até o fim desse mês e deixar de ser virgem de vez. Estou muito feliz com os pequenos resultados, porque sei que eles vão se tornar grandes.

Vou estar sempre presente por aqui galera. Agora mais do que nunca. Abração, obrigadão por tudo ae hahaha
henriquebmsfc

Aprendiz

#926483 Parabéns cara, o caminho é esse, traças metas pessoais que vão melhorar quem você é, quando você ver em você um valor social alto, aí vai ficar tudo mais fácil. Seja uma pessoa melhor a cada dia, melhore o corpo, a mente, estude, e principalmente aplique, quero ver os resultados.
Avatar pua
CodeMaster

Aprendiz

#926521 Bacana Cara, muito bom!
Nada melhor que começar 2015 com metas.
Também fiz metas, coisas que quero aprender, o que eu gosto em mim e o que eu não gosto...
Enfim, tenha um "própero" 2015.
Abraços

- CodeMaster
Avatar pua

Criador do tópico

TommyHA

Aprendiz

#926539 Valeu galera! Agradeço os toques e os incentivos, vou estar sempre por aqui. Abração
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#926561 Cara...PARABÉNS! Fico muito feliz de ver um HOMEM tomando o controle de sua VIDA e a colocando nos eixos! :parabens

Você já começou da maneira mais indicada e melhor possível! LER, ESTUDAR e PRÁTICAR! :legal
Mantenha-se neste ritmo! Você verá a EVOLUÇÃO MONSTRUOSA que terá conforme os dias se passam!
Se apegue ao APRENDIZADO! e ao CAMINHO que você irá percorrer até chegar ao seu OBJETIVO!
Tire LIÇÕES de cada abordagem, a cada acerto, erro, e sempre vá fazendo pequenas melhoras em seu GAME! :ae
NUNCA PARE DE EVOLUIR e MELHORAR!

Eleve seu nível CULTURAL não só para ter ótimas conversas, mas principalmente para se edificar com toda a GENIALIDADE e CRIATIVIDADE HUMANA colocada em palavras, encenações e músicas.

Eleve seu nível FÍSICO não só para despertar a cobiça feminina, mas principalmente para ter uma SAÚDE de FERRO que lhe possibilite desfrutar sem medo e temor de todas as AVENTURAS e BELEZAS da VIDA.

RESUMINDO: O PickUp é muito mais que SEDUÇÃO é sobre CONSTRUIR UMA VIDA!
Você está indo pelo caminho certo! É isso aí!

:)
Avatar pua
Rustin Cohle

Aprendiz

#936012 Caramba cara fiquei muito comovido com seu relato porque parece bem comigo, eu tenho 18 anos e não tenho muito experiencia com mulheres e nem muitos amigos so namorei uma vez na vida, e so foi atraves desse namoro que aprendi algo sobre min.

Eu ainda não li esse livro o O Jogo - Neil Strauss mais eu ja li o MM e o Poder sem limites e muitos outros.

esto estudando Pua ja faz praticamente 4 mês o poblema e que eu so to muito mais na teoria do que na pratica, por exemplo, os exercios do livro MM não deu pra min fazer nem um porque pra min eram muito Hard e eu acho que era mais facil pra aqueles que ja tinha um nivel maior de confiança e iniciantiva.

mais como você ta falando eu acho que vai acontece a mesma coisa eu lendo e lendo não vai adianta em nada se eu não fazer os exercicios e ponhar em pratica, eu acho que voce me deu uma grande força de motivação pra min começar, porque oque eu tenho a perde?? ja tenho muito coisa de util na minha cabeça.

e uma das minhas meta que eu também fiz kkkkkkkkkkkkk
e conhecer no mínimo 52 pessoas nesse ano e ler 110 livros (so fiz 2 amigo ate agora e so li 20 livros :/)