Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#828565 Esse tópico é especialmente para aqueles que estão querendo namorar como dito no Assunto do tópico.

Quero dizer a vocês que este post é totalmente baseado em experiências e não em achismos. Tem por base acontecimentos próprios que me fez aprender e amadurecer pessoalmente.

Muito bom saber que você está ficando e começando a gostar daquela HB que faz você perder o fôlego do tanto que te atrai, mas será mesmo que ela é uma pessoa certa para namorar?

Nesse período que estão se conhecendo mais profundamente, analise como ela se porta perante a sociedade, não se entregue de cara, tenha controle emocional e faça com que esse sentimento só cresça no momento em que perceberes que ela é realmente diferente.

Quero frisar que não adianta de nada você estar com uma HB 10 desfilando por ai e possuir uma arvore na cabeça de tanto chifre que levou, isso é ridiculo e no final só vai te fazer sofrer. A personalidade é algo que é trabalhado com a criação que foi dada a menina. Por exemplo: Se ela foi criada largada, sem a presença de pais para corrigir e impor princípios a serem seguidos, sem dúvidas ela será alguém que não vai ter respeito algum por você cuja presença é repulsiva a boa parte de quem você convive.

Aconselho olhar a família, ela possui um bom convívio com os pais? sabe respeitá-los e obedecê-los? caso as duas respostas tenha sido não, se ela falta com respeito e possui péssimos hábitos com os pais, quem dirá com você.

O sentimento que estás sentindo não vai fazer ela melhorar comportamentalmente, isso só irá acontecer no momento que ela realmente se arrepender e ver que o que faz é totalmente ridículo e feio. Nos primeiros momentos, sem dúvidas, ela te tratará como um rei, príncipe.. mas como diz minha querida mãe: "No começo é assim, beijo aqui te amo ali, mas quando pega o otário meu filho, ai você conhece a pessoa". Então quer realmente saber como será seu namoro antes mesmo de ocorrer? observe essas peculiaridades e não se esqueça de ser muito racional nessas horas.

Nem que passe 2 meses vocês ficando e ela fazendo pressão, se aguente, só namore no momento em que ela provar que realmente merece alguém que possui princípios e que quer compromisso sem brincadeiras.

Abração

Sucesso!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#828577 FALA PUA!!!!!!!!
Realmente meu velho vc acertou no artigo. Eu já sou casado há muito tempo, namorei pessoas Hbs com boa e má personalidade, e uma coisa que sempre chamava a atenção era a relação com os familiares, mesmo que na época eu n entendia isso. Uma mulher que vive em constante briga dentro de casa e faz o que quer e não tem senso de obediência aos pais, somente por uma mudança muito drástica irá respeitar o marido ou namorado, isso é, se a pessoa entender as lições que a vida oferece.
Valeu!!!!!!!!!!!!!! Imagem
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#828606 Realmente no início "Tudo são flores", mas te digo que vc só vai conhecer a pessoa conforme o tempo for passando. É claro que há comportamentos duvidosos no início que dá para se perceber e se afastar da pessoa, mas a maioria aparece com o tempo de convívio, quando se frequenta a casa da HB, quando passa o final de semana com ela, em situações críticas... dentre outros.

Todo mundo tem defeito, e como costumam dizer por aí "trocar de mulher é só mesmo trocar de problema". O ideal é dar uma chance ao que se quer e analisar o perfil construído no início do relacionamento para prosseguir para um namoro.

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#828622 Obg pelos feeds!

@Gan74 obg pelo comentário! Com certeza isso me motiva mais a escrever sobre experiências que eu adquiri. Abração

@Natur@ll realmente só com o tempo conhecemos e todos possuem defeitos, alguns temos q deixar passar, mas os grotescos é sempre bom ficar atento ! Obg pelo comentario! Abraços