Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vampirelord

Veterano - nível 1

#1063591 Fala galera, tava pegando uma HB e ela começou a ficar diferente comigo, quase não fala mais comigo no zap e eu sei q tenho q ignorar, mas por acaso vcs teriam mais alguma sugestão? algum padrão de pnl pra fazer ela voltar a ser carinhosa e apaixonada por mim igual antes? agradeço os feedback manos.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063593 Eu sugiro primeiramente que leia sobre "Remorso de compra" e em seguida vai se distanciando no zap e deixa ela vim, pode dar certo ou não! Não tenha expectativas, seja desapegado siga sua vida, e espere! Acredite, quanto mais for atrás mais a perderá! Não há o que fazer! Abraços!

#statham
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1063596 Muito vago, não tem como a gente adivinhar maninho.
Pensa no que tu pode ter feito de errado. Ex: Ficar muito no pé, conversar o dia todo, ter ciumes, passar a impressão que quer namorar ou um compromisso sério.
Ly-Jhony

Aprendiz

#1063598 Ja aconteceu comigo isso mano..fiquei algumas vezes com a Hb e do nada ela começou a se distanciar..no final deswcobri que ela tava com depressão...tentei permanecer perto para ajuda la em algo, mas ela se afastou ainda mais..