Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023755 Passando aqui rapidinho pra falar algo, voltando do shopping.

A maioria das mulheres entendem o relacionamento como uma disputa de poder, uma guerra.

Ok.OK.Ok vc é da paz!!! Mas elas não vão te aliviar. Ou vc age como homem (firme, driblando os jogos dela) ou vc perde a guerra, mesmo sem achar que estava numa.

Um estudioso das relações amorosas falou,

“É uma guerra que não gostaríamos de combater, pois não é nada saudável, mas da qual não nos é permitido fugir.”

Não digo que as mulheres são más em si mesmas (algumas ou muitas o são), mas o instinto delas é selvagem para selecioná-lo como macho. A natureza é selvagem.

Vejo nos espaços públicos, cinemas, shoppings, homens totalmente desarmados ou desprotegidos com suas namoradas (não leve essas palavras no sentido literal, entenda o subjetivo) um momento típica é o homem deitado no colo da mulher achando que tá no colo da mãe.

Curta a relação.. mas-mas-mas não baixe totalmente sua guarda. Essa guerra não é física ocorre no campo das emoções somente, onde como homens não somos naturalmente habilidosos.


Separei aqui frases da arte da guerra para ficarem ligados na relação (repito, não é literal)


Os que ignoram as condições geográficas - montanhas e florestas - desfiladeiros perigosos, pântanos e lamaçais - não podem conduzir a marcha de um exército.


Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.




Muita atenção e cuidado! Os mais experientes podem somar ao texto.
Avatar pua
Mark Tremonti

Aprendiz

#1023774 Impressionante. Lembro de ter lido algo parecido anos atrás, tinha tipo uns 16 anos, e fiquei meio em duvida, se isso era real se as coisas são mesmo assim ou se é só balèla. Hoje após experiencias próprias e observações de situações de amigos, amigas, irmã e pessoas próximas é nitido de que as mulheres são mesmo assim. Sempre com joguinhos, testes o tempo inteiro e negam até a morte que o fazem e que premiam os que agem como macho independente de caráter do individuo.
kjay

Veterano - nível 9

#1023947 Realmente é deste jeito mesmo as mulheres que não são manipuladoras e tentam ir contra a própria natureza fazem isso não culpo a elas porque é natural para encontrarem o macho alpha que vão guialas, não tenho experiências com muitas mulheres mais vejonem volta e mesmo comigo que o jogos são reais e não param com isso muitos se perdem no jogo e acabam perdendo por medo de perda é muitas outras coisas.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1023981 É isso mesmo... É surreal mas é algo inato mesmo... Ou você domina sempre e fica com o ''mandato''. Ou elas te dominarão e você perderá o cargo.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028565 Os homens pensam demais. Com o risco de perderem-se em seus pensamentos, expectativas e se machucarem com as próprias emoções.
Elas podem realmente foder com nossas emoções.
A partir do momento que sei que estou em uma guerra, estou para ganhar.