Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

LeBane

Aprendiz

#924311 Pra começar coloque um fone ou ligue esse som ai no MÁXIMO PORRA!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=SgvCMxYPOFs[/youtube]

Vejo tópicos e mais tópicos sobre friendzone, sobre como aquela HB é especial, isso e aquilo, blá blá blá. Resumindo, tópicos sobre COMO EU SOU UM FRACASSADO ENRUSTIDO!

Não estou questionando em você escolher certo alvo por sentimento ou algo do tipo, estou trazendo à tona o fato de muitos se colocarem em segundo plano e venerar uma mulher. Porra cara, mas que m*rda é essa mano. Ainda tem coragem de dizer "ah, não sei, mas eu estou com uma autoestima baixa, não tenho vontade de fazer nada, queria que vocês me ajudassem." Sim eu vou te ajudar, me passa seu endereço, e fica me esperando com uma cadeira do lado, pra eu não perder tempo, chegar e já quebrar ela nas suas costas!

Todos somos uns animais, se o seu está escondido aí dentro, se sentiu ofendido com que eu falei e não aguenta, FECHA ISSO AGORA! E continua sendo um m*rda como muitos outros.

Agora se você quer mudar, VEM COMIGO CARALHO!

Quer mudar? Então chega de PROCRASTINAR, não sabe o que é essa palavra? É sua vida resumida, a porra de deixar as coisas pra depois, pra amanhã, adiar o que tem que ser feito agora, seu m*rda. Não é assim que você vai crescer, não é assim que esse animal aí dentro trabalha, é por isso que ele está sempre escondido! Você não solta a coleira, prefere ficar aí pegando migalhas que os outros jogam pra você ao invés de correr atrás das suas presas! Essa vida tem riscos? Tem, com certeza, e é isso que terás de usar como alimento, a porcaria dos seus erros! Vai pegar eles, vai colocá-los como portas fechadas na sua frente e vai derrubar tudo como um monstro descontrolado! Vai rir do que aconteceu porque você se superou! Fez o que deveria ter feito.

E quando vai aproveitar?
Nunca! Jamais! Porque o confortável é ruim, perca de tempo. Tempo ao qual não terá de volta, então continue subindo essa montanha! Chegou no topo? Não tem mais o que subir ou escalar? Então aprenda a voar, ultrapasse o limite da loucura!

Conseguiu um beijo daquela garota que vem sonhando por anos. Conseguiu levá-la pra cama. E aí, vai parar por aqui? Pega uma desconhecida, jogue as duas no canto, mostre quem manda, mostre o que você quer e faça a sua vontade!

"Ah Bane, isso é uma loucura"

Então esse é o caminho certo meu caro filhote.

Quer continuar em um emprego por que gosta, ok. Então continue, mas procure algo mais para investir seu tempo e dinheiro, e continuar evoluindo, faça as coisas acontecerem!

Não há motivos para parar, mas haverá infinitos objetivos para continuar.


É isso aí meus filhotes! Estou sem tempo para continuar, só que há muito o que falar!

Se gostaram deem um feed aí e curtam pra eu ver se posto mais.