Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#966680 Fala lokos!!

Estou com uma duvida sobre como abordar e jogar numa HB que ja peguei.


Off: Estava ficando com uma HB que sofreu muito nos ultimos relacionamentos, ficamos or 2 meses até ela achou melhor pararmos pois ela não sabia o que queria, me mantive normal, conversando como se nada tivesse acontecido nos pegamos varias vezes depois, saiamos como se fosse casal.
Até que ela resolveu que não queria mais ficar comigo, não queria me ver, nem conversar pois ela era fraca e não era isso que queria.

Joguei a rotina do arrependimento e beleza, abraços e vai embora!

Descobri que ela tinha ficado puta sobre ter tido que se arrependeria de não estar comigo. Fiz questão dela saber que estava saindo com outras minas, não estava nem ligando pra ela.


Há uma semana ela ligou para meu amigo, dizendo que estava desesperada, que talvez tinha feito cagada, o que ele achava de nós juntos e quando eu iria pra cidade dela. Depois de tudo o que ele disse, ela falou que iria pensar e daria uma resposta, até hoje nada....


A questão é: porque ela ligaria para meu amigo (sabe que a informação irá chegar até mim)?
Ela se arrependeu mesmo ou é apenas um jogo para não me encontrar?
Faço como se nada tivesse acontecido ou a coloco na parede e digo que é hora dela realmente decidir o que quer, não estou para brincadeira?


Queria um feed de vocês sobre essas questões, ficou meio grande mas é importante explicar a situação.


Abraços

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#966793 Alguém poderia me ajudar nessa situação?
Um tapa na cara, parar de ser idiota e realmente conseguir ver a situação de fora!
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966798 Pra mim não tem nada de jogo aí nao cara.. namoral mesmo.. isso é normal acontecer com mulheres que tiveram relações frustadas anteriormente , se tu quer algo a mais com ela , basta voce deixar ela mais segura que voce é o cara CERTO !

porque no momento ela esta bastante insegura , ela gosta de voce.. mas tem medo de se apegar e voce dar um pé na bunda dela , igual ja deve ter acontecido com ela antes..

Eu não sei se voce ja conseguiu o FC.. mas se não conseguiu ainda , é mais normal ainda isso acontecer.. enfim

Mas o jogo que voce fez ate agora foi muito bom , porque deixou ela insegura e fez com que ela gostasse mais ainda de voce e viu que voce era um cara de alto valor e pode escolher outras HB..

mas tem que ir com calma , prevejo voce gastando muitas energias ainda se voce quer algo a mais com essa HB .
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966799 Quando eu leio esse tipo de caso.. eu fico com dor de cabeça.. porque lidar com mulher insegura e com baixa auto-estima é complicado demais.. e faz o cara penar demais.. as vezes voce pensa que ela ta jogando , mas ela só esta insegura.

Não estou dizendo que essas mulheres são santinhas... mas o pião sofre pra conseguiu algo a mais com elas..

Aconselho voce a ler



vacuo-validacao-t37255.html

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#966977
GriloSEP escreveu:Quando eu leio esse tipo de caso.. eu fico com dor de cabeça.. porque lidar com mulher insegura e com baixa auto-estima é complicado demais.. e faz o cara penar demais.. as vezes voce pensa que ela ta jogando , mas ela só esta insegura.

Não estou dizendo que essas mulheres são santinhas... mas o pião sofre pra conseguiu algo a mais com elas..

Aconselho voce a ler



vacuo-validacao-t37255.html


GriloSEP ela sempre me falou que estava confusa, que tinha sofrido muito no ultimo namoro, e eu a deixar sem resposta pode ter causado algo assim, mas mesmo assim ja deu FC.

Fazem 3 semanas que não nos falamos, sai com outras HB`s, ela ficou sabendo pelas amigas.
A questão é, devo ir atrás, ou deixo ela vir?
Ficar ausente por muito tempo pode deixar as coisas complicadas depois
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966981 Você deve ir atras cara , ainda mais que voce ja conseguiu o FC , ai que ela deve ter ficado mais insegura ainda quando voce sumiu.. enfim vai atras ve como ta as coisas.