Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
LuLu.
#883104 pior é sugar hj, e amanhã parar de usar tudo o que aprenderam aqui, e nos materiais de PU
dybob
#883108 pode cre!! tamo por ai rs jovem aprendiz!!
Avatar pua
Roco
#883109 ale_ferraz,

Eu concordo com você. Mas gostaria de chamar a atenção dos inciantes para uma coisa também. Não confunda opinião pessoal com fatos. Isso acontece muito e faz com que os novatos acabem cometendo erros gravíssimos.

Não vejo nada de errado em dizer o que você acha que a pessoa deveria fazer ou não, o que me incomoda é ver o pessoal citando regras e frases, rotinas, openers sem nem ao menos saber se eles são eficazes. E pior, mandando que outro novato faça e siga os passos que ele citou porque está no livro do "Mystery". Veja que dizer o que você acha que a pessoa deve fazer é uma coisa agora dizer que se ele falar algo, lançar dois Neg's, dar um pulinho pra frente e um pra trás, depois voltar e mandar a rotina arrasadora de corações da PNL ele vai pegar a mina já é sacanagem.

É exatamente por isso que eu acho que deve haver uma interação maior nesse fórum, onde os mais experientes possam realmente ajudar os menos experientes.

um abraço!
Iagom
#883113 Concordo com vocês, apesar de eu ser pouquíssimo ativo no fórum, sempre venho aqui, leio, e repasso para os meus amigos na real. Não é por motivos fúteis ou egoístas, é pelo fato de não parar em casa, e o único momento que posso ler e comentar é no trabalho, e se a chefa ver, pega mau para mim. Mas, é isso aí rapaziada, eu me considero muito bom no pua, e se tiver alguém de Maceió-AL, é só mandar inbox ae, ou me adc no face, e a galera do RJ e SP, estarei indo no meio do ano, dá para tirar uma resenha.

www.facebook.com/iagofmedeiros
Avatar pua
DouglasMedeiros
#883116 Concordo com voce cara, devo adimitir que sou um verdadeiro sanguessuga so vejo o material e nunca feedo nunca agradeco, E esta interacao ajuda em nossa evolucao