Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ale_ferraz

Veterano - nível 1

#883081 A parada é a seguinte, lembra aquela frase a união faz a força? Pois é...vejo que muitas pessoas ficam online, mas poucos participam, apenas absorvem aquilo q serve para saciar sua sede de conhecimento e ficam ai escondidos sem se manifestar...

Oque qro dizer é q se vcs começarem a participar mais, perguntar mais....expor suas opniões tdos vao melhorar no jogo...afinal é a experiencia diaria no jogo q faz com q tdos desevolvam um jogo mais solido.... nao custa...ta online....apareca...faca amizades...nao tenha medo de falar bosta....fale mesmo dane-se ninguem nasceu sabendo... experiencia propria, voces precisam interagir mais...e mais e mais e mais....!!!


Desculpem o desabafo e qria deixar um gde abraco p pessoal do zap zap....rs nao vou citar nomes pq se eu esqcer de algm os caras vao ficar com ciumes kkkkkk


Abço a tdos...fale algo aqui....saiam da inércia
Avatar pua
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#883085 Rapaz, eu concordo totalmente com você e acho a atitude de somente vir e absorver conhecimentos e sair completamente egoísta!
Acho que estamos em uma comunidade e por definição isso significa um contribuir com o outro em diversos aspectos; sejam eles de demonstrar técnicas, criticar construtivamente seu jogo, dar apoio aos momentos mais difíceis ou marcar de sair. Algumas pessoas aqui ainda não se ligaram que estamos entre um grupo seleto que deveria ajudar um ao outro A REALIZAR SEUS SONHOS, não importa o quão grandiosos são eles, e não ficar com inveja de quem está evoluindo (infelizmente isso existe)

Agora vai rolar o seminário do BADBOY aqui no rio, eu tomei a iniciativa de criar um grupo no whatsapp para que as pessoas que vão participar já se conheçam, criem laços e quem sabe já saiam juntos depois do seminário...e ate agora nada!

bom, deixo aqui minha indignação também meu camarada, vamos ser mais unidos, isso sem dúvida vai nos levar mais longe, e para aqueles que não querem se doar um pouco e ajudar os outros (ao mesmo tempo estariam se ajudando) um grande de um FODA-SE, quem perde são vocês!
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#883086 ola brother interessante esse seu ponto de vista,e digo mais tem uma minoria aqui no fórum que se acham os donos da verdade, e quando agente posta um relato de campo o cara alem de não ajudar só faz pouco caso de nosso relato. mas enfim não estamos aqui pra agradar a todos, pra mim maioria desses caras são palpiteiros mas valeu pelo tópico.
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#883087 :legal salve salve ale maniaco do jaleco :mau

isso msm negada so absorve nao traz uma vibe pra o forum ..
abordou ? teve uma boa ideia ? crio um opnner novo ? faz favor neh fera Compartilha ...


se todos fossem q nem ''vc'' q so vem aki sulgar, aposto q n teria metade do materia q tem aki entao ... Compartilhe
E que nois cresçamos Juntos <o/ :yaaah

Criador do tópico

ale_ferraz

Veterano - nível 1

#883088 Lyppe o terror do online game kkk

Ja melhoramos um bucado nisso neh rs... e tem gente q fica de mimimi ai num vira...nao rola...rs nao curto haha se vissem as pepecas q nos desejam rs eles mudariam de ideia kkk
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#883090 neh veio kkk
se agente mostrar as prints de ppks e peitos com nossos nomes vish geral ia kerer um boot camp online com noiz kkkkk
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#883096
TheDemon escreveu:Realmente até por que tem gente que parece que tem AA online kkkkkkk.
Liga o Foda-se, e posta, não fica só sugando...



isae boa kkkk :yaaah