Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1068127 Estou saindo com uma menina faz tempo.Chamei ela pra sair,ela antes tava animada para ir comigo quando chamei-a,mas ontem (o dia que a gente ia sair) ela disse que não ia,porque descobriu que a mãe está com câncer e não estava com cabeça,eu entendi,dei uma força pra ela,e chamei ela pra fazer alguma coisa hoje,porque não gosto de saber que ela está triste e queria animar ela um pouco,ela disse que se tivesse animada,iria.Hoje ela me disse que não tava com cabeça para ir,mastá muito feliz de saber que eu tô tentando animar ela,e agradeceu.A gente conversou um pouco no whatsapp,mas percebo que ela não está dando muito assunto.Agora fico na duvida se devo chama-la depois no whatsapp,ou não.Percebi que ela tá ficando online direto.Pensei em ficar uns 3 dias sem contato e depois ir em sua casa.
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1068366 Pode ser vários factores meu amigo, você chamou 1.. 2.. no máximo 3 vezes ela recusou. Não vá mas atrás por se ela realmente tivesse afim de ver você, ela teria feito. Ainda mais pela situação da sua mãe, não tem nada melhor que nos desabafarmos nos ombros de quem amamos. Então não proucure mais, não seja igual cachorro. Ela está confusa, pode estar conversando com você e com outro ao mesmo tempo. Pode ter certeza. Agora atitude de fazer a coisa certa é com você!! forte abraço.