Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#881518 Olá amigo, espero de verdade que tudo esteja ocorrendo bem na sua vida.

O texto a seguir visa informar e abrir os olhos de muitos para não cair nas ciladas femininas, sei que alguns teimosos caíram, para esses contento em saber que eu tentei ajudar.

Tenho 21 anos, e fisso merda duas vezes na minha vida, ou seja já fui casado duas vezes.
Para você que enfrentA um relacionamente que poderá dar em casamento tenho um aviso.
SAI FORA


Por mais que nos achemos especiais, melhores que os outros, agimos iguais, todos sejam da geração passada ou da futura os homens continuaram agindo da mesma maneira.
Me casei por achar que tinha encontrado alguém especial, uma mulher diferente, meiga, delicada, educada,uma ótima dona de casa, submissa, bonita e que me amava.

MAS OQUE DEU ERRADO?
Você me pergunta.

Eu estava disposto a aceitar a monogamia, mas ela me sufocou demais,apos semanas de brigas eu fisso uma coisa que a deixou louca, me calei, parei de mostrar o quão ilógica ela estava sendo, me calei e deixei ela falar e no fim eu a mandei embora, deixei levar oque quisesse da casa, contanto que ela fosse embora, é claro que ela não topou então eu sai de casa e fiquei três dias sumido dela e ela viu que era definitivo e saiu.

Um amigo evangélico meu que esta em um relacionamento(CONSEQUENTEMENTE VAI DAR EM CASAMENTO) me perguntou como funcionava, expliquei para ele de forma simples.

-"Sabes os defeitos que ela apresenta raramente? pequenos detalhes que ocorrem? mas que em seguida ela pede desculpa ou assume o erro, e para a briga por ali?"
Ele sorriu como se fosse exatamente assim que acontecia.

-"São sinais doque ela é, é o subconsciente dela, ela esconde todos os defeitos para te prender, após o casamento ela os mostra numa escala que você não consegue nem calcular ou imaginar, e ela nunca, jamais ira se desculpar ou assumir que esta errada após alguns segundos, enquanto ela não despejar TUDO, ela não ira ficar satisfeita!"

Meu amigo, tenha em mente coisas simples sobre relacionamentos:

1 - SE FICAR MAIS DE 3 VEZES COM A MESMA GAROTA, JA ESTÁ NAMORANDO E NÃO SABE.

2 - ELAS NÃO MOSTRAM SEUS DEFEITOS, POIS SÃO SUAS QUALIDADE QUE VÃO ATRAIR OS DEFEITOS REPELIR.

3 - VOCÊ, NUNCA, JAMAIS TERMINA COM UMA MULHER, POIS ELA ESGOTARA SUAS FORÇAS PARA VOLTAREM E SE ELA VER QUE OS ESFORÇOS SÃO EVÃO ELA IRA TE QUEIMAR COM TODAS PARA ASSIM POR QUESTÃO DE FALTA DE OPIÇÃO VOCÊ VOLTARA PARA ELA.

4 - A QUESTÃO ACIMA IRA INFLUENCIAR A OPINIÃO FEMININA, MESMO SEM ARGUMENTOS A UNIÃO FEMININA AS OBRIGARA DE ODIAR E QUALQUER RELACIONAMENTO FUTURO SEU SERÁ CONSTANTEMENTE AFETADO PELO ANTERIOR.

5 - E O PRINCIPAL, VOCÊ SAIRA TOTALMENTE PERDIDO, SIM, AQUELE QUE FOI VAI TER SE APAGADO E SUBSTITUIDO POR UM NOVO, UM ALGUEM(ISSO NÃO É BOM), SEU PSICOLOGICO SEU TIME SOCIAL, VAI SER COMO UM CHOQUE TERMICO NA SUA VIDA.
- Isso é para quem teve relacionamentos longos ao qual implicou em monogamia leve, ou seja, nada de festas com os amigos.

O UNICO beneficio que poderia citar para um relacionamento monogâmico total, casamento era o sexo, mas nem isso ira satisfazer, então enumero outro beneficio.

Associação por status social, ou seja muitas mulheres vão te desejar durante seu relacionamento e irão desaparecer após o termino do mesmo.

Meu amigo, se está lendo este artigo significa que está em algum tipo de relacionamento, isso foi um texto rápido que pude escrever para dar uma luz na sua vida.

NÃO ESTOU DIZENDO PARA LARGAR SUA NAMORADA, mas peço que pondere antes de prometer casamento a ela, pois isso não é uma espada de dois gumes e sim de uma so apontada para seu peito.

ABRAÇO E PEÇO QUE COMENTE COM CRITICAS OU ACRESCENTE ALGO A MEUS PENSAMENTOS.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#881523 Ótimo texto. Infelizmente é por aí mesmo. A verdade que os filmes, novelas e contos não mostram.

Relacionamento sério e monogâmico dá em casamento. É o que a sociedade espera. É o que a mulher espera. Depois de um tempo, ela vai começar a te pressionar por isso. E talvez os familiares também. E aí vem piadinhas do tipo "Está enrolando a menina", como se você devesse alguma coisa por estar muito tempo desfrutando da compania dela.

E casamento é assim mesmo como você descreveu. Ela passa a ser sua única opção, e se vale disso pra se comportar como achar melhor.

"Se você sair mais de três vezes com a mesma mulher, já está namorando". Isso é verdade na maioria dos casos, mas existe uma maneira de escapar. Espace os encontros. Saia no máximo uma vez por semana com a mesma mulher, de preferência de 15 em 15 dias. Não fique de papo todo dia no telefone, whatsapp, facebook ou o que seja. Por estes meios, fale apenas o suficiente para marcar encontros. Mesmo assim, eventualmente ela vai te pressionar. Seja homem e diga que não quer relacionamento sério "neste momento". Algumas vão sumir, outras vão levar numa boa e te transformarão num P.A. Isso é a melhor coisa que pode acontecer! Você vai poder sair com ela, sem ter que aturar família, sem precisar dar justificativas de nada, sem precisar ser fiel.

Obviamente, não vai ser pra sempre. Eventualmente ela vai achar um trouxa que queira ficar sério, e aí você vai perder. Aceite que isso faz parte do jogo (nada dura pra sempre). Eventualmente ela vai casar com ele, ou vai terminar e te procurar de novo. Mas lembre-se, você tem várias, elas vem e vão. Nunca pare de conhecer novas mulheres.

Para isso ser viável, é fundamental se desapaixonar. Leia os livros do nissan alita, e aprenda de uma vez por todas que "o amor não é lindo", que a paixão transforma num idiota. Aprenda a fazer os momentos com cada uma delas os mais especiais possíveis, sem se apegar a eles.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#881534 Cara, muitos aqui precisam ler isso, e é bom ver que alguém além de mim percebe a regra de 3, ficou 1 vez - teste drive, 2 vezes - preparo, 3- fodeu, namoro.

Cara, espero que depois dessa você pense mais antes de casar com alguém, e me disseram "depois que você casa, nunca mais volta a ser solteiro, ou é divorciado, ou viúvo"

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#881681 Grande Tópico!
Abriu meus olhos!

Terminei um relacionamendo de quase 2 anos agr dia 04/03 devido a ela querer noivar e eu não, falou que só enrolo e que sou egoísta (shit test) então mandei ela procurar algm que queira noivar, pq agr tenho outras prioridades em minha vida, é duro, mas é assim que tem que ser. To feliz seguindo meu caminho, ela veio puxar papo e eu manti minha palavra (pqp obrigado PUABASE) tá na cara que quer voltar.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#881859
Agenor12 escreveu:Terminei um relacionamendo de quase 2 anos agr dia 04/03 devido a ela querer noivar e eu não, falou que só enrolo e que sou egoísta (shit test) então mandei ela procurar algm que queira noivar, pq agr tenho outras prioridades em minha vida, é duro, mas é assim que tem que ser. To feliz seguindo meu caminho, ela veio puxar papo e eu manti minha palavra (pqp obrigado PUABASE) tá na cara que quer voltar.


É claro que quer voltar. É mais fácil noivar e casar contigo do que com outro cara, teria que começar do zero. Ela tentou jogar com seu medo de perder pra te empurrar pra noivar. O jogo é sempre esse. Eu lembro da minha ex-esposa, a mesma que 3 anos depois tentou tirar tudo que podia na hora da separação, chorando porque eu não marcava a data do casamento. E na época claro que eu fiquei morrendo de pena e marquei logo.
David John

#882199 Beleza, mas e quando vamos nos casar?

Será possível encontrar uma mulher fiel, que nos aceite e nao tenha mágoas do passado(tanto dela quanto seu)?

Talvez quando tivermos mais maduros e cansados
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#882216 Q medo...
Vem k, mas se tiver um bom jogo com hipnose, ancoras, saber usar os metodos proibidos, etc. N tem como dominar a situação n? Se n me engano, tem um metodo proibido q faz com q ela tenha medo com q vc vá embora e isso a empede de brigar. Alem disso tem ancoras a a linguagem padronizada q serve pra ganhar as discussões. As mulheres n pensão racionalmente mas emocionalmente. Fazendo essas coisas n dá pra ficar a frente da situação n?
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#882515 Q medo...
Vem k, mas se tiver um bom jogo com hipnose, ancoras, saber usar os metodos proibidos, etc. N tem como dominar a situação n? Se n me engano, tem um metodo proibido q faz com q ela tenha medo com q vc vá embora e isso a empede de brigar. Alem disso tem ancoras a a linguagem padronizada q serve pra ganhar as discussões. As mulheres n pensão racionalmente mas emocionalmente. Fazendo essas coisas n dá pra ficar a frente da situação n?
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#882522 cara,morro de medo de comecar a namorar ou casar e a mina comecar a pirar e fazer da minha vida um turbilhao de emoçoes. Eh complicado lidar com mulheres,velho. Tem que levar elas na coleira curta,tratar como cachorrinho mesmo. Se tem uma coisa que eu nao confio eh em mulher,ser mais egoista que existe. Todo cuidado eh pouco.