Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#883779
David John escreveu:Beleza, mas e quando vamos nos casar?

Será possível encontrar uma mulher fiel, que nos aceite e nao tenha mágoas do passado(tanto dela quanto seu)?

Talvez quando tivermos mais maduros e cansados


A minha primeira esposa era razoalvemente mais velha que eu, por comodismo acabei topando e por ela ser daquele jeito para casar, ela com 36 anos parecia estar bem resolvida, de bem coma vida e que não iria me causar problemas, doce engano, tinha ciúmes até da filha do caseira da fazenda dela ameaçando demitir toda a família por minha causa, ela montou um restaurante na cidade e todos os dias a tarde eu ia la ver ela e a noite buscar, liguei avisando que não poderia ir ve la e buscar, ela chegou em casa me acusando de estar transando com uma das garçonetes pois cor coincidência ela havia faltado naquele dia e isso significava que eu estava comendo ela.

Se nos pegássemos todas as mulheres e as mulheres acham que pegamos estaríamos bem não acha?

A questão que descobri que as mulheres elas se entregam a emoção quando realmente gostam de alguém, isso é independente da idade.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#885298 Só li fatos, estou em um namoro de 2 anos e tá foda! ela virou outra pessoa, estou analisando qual o melhor momento pra ejetar, vendo que as conversas que tivemos não ajudaram muito.
Obrigado por esse tópico maravilhoso, agr a decisão é minha!
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#885561 É tenho passado por uma situação parecida. Mulher é assim, toda vez que você cede em algum ponto ela te trata pior e quer que você ceda em mais. Foi o seu caso, você busca ela todo dia, logo não pode retroceder, se deixar de buscar um dia alguma coisa está acontecendo.

A minha sorte é que meu namoro é recente, dá pra consertar ou sair fora. E olha que ela sempre induz o papo de casamento, to pensando seriamente em meter o pé.

É como você disse, parece sempre que a gente achou uma pessoa especial, quando na verdade são todas igualmente manipuladoras, se não conseguirmos mudar as atitudes de uma então não devemos nos casar com ela.
wetaD

Aprendiz

#887350 Ridiculo seu ponto de vista, me pareceu muito beta.

Não é porque voce nao foi feliz em seus relacionamentos que todos serão iguais a você.

Se voce saiu 3x com a mesma mulher e se considera namorando, afirma ainda mais seu posicionamento beta de se deixar levar pelas idéias dela e nao pelo que voce deseja.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#889790
wetaD escreveu:Ridiculo seu ponto de vista, me pareceu muito beta.

Não é porque voce nao foi feliz em seus relacionamentos que todos serão iguais a você.

Se voce saiu 3x com a mesma mulher e se considera namorando, afirma ainda mais seu posicionamento beta de se deixar levar pelas idéias dela e nao pelo que voce deseja.


EU ate ia me dispor a explicar, mastigar, o tópico para você mas olhei seus tópicos e vi que não é necessário e não mudaria em nada sua ou a minha vida...

Abraço Forte wetaD...
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#955735
Theplaereq escreveu:Cara, muitos aqui precisam ler isso, e é bom ver que alguém além de mim percebe a regra de 3, ficou 1 vez - teste drive, 2 vezes - preparo, 3- fodeu, namoro.

Cara, espero que depois dessa você pense mais antes de casar com alguém, e me disseram "depois que você casa, nunca mais volta a ser solteiro, ou é divorciado, ou viúvo"

Boa sorte, e bom jogo.


(2)