Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Blackheart

Aprendiz

#1073151 Eu tava conversando com uma HB que eu estou querendo ficar ou até ter algo mais, porém ontem em uma conversa, eu chamei ela de implicante, e ela me respondeu da seguinte forma: "Os irmãos são para isso.". Logo eu disse não considerá-la uma irmã, e ela me pergunta como eu a considero, e digo que a considero uma amiga. Porém depois disse a ela que eu falei para uma amiga o seguinte: "Eu disse a uma amiga esses tempo, bora fazer uma ménage eu, você e o vento?". Nisso ela riu e depois me perguntou se eu e minha amiga fizemos esse tal menage e eu respondi que sim, nisso ela mandou um "hum" meio enciumado e me chamou de safadinho. Hoje, eu falei que uma amiga (disse o nome a ela) me mandou uma msg ontem de madrugada, e ela responde: "SUA EX?". Nesse tom alto e bravo.
Esta tudo perdido?
Avatar pua

Criador do tópico

Blackheart

Aprendiz

#1073156 Então fica a minha pergunta a vocês, será que está tudo perdido? Há como eu reverter isso?.. Pois ela adora ficar comigo, e ontem eu fiquei algumas horas fora e ela disse que sentiu minha falta. Fora que sempre faço brincadeiras com temas sexuais com ela e ela sempre aceita de boa.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073161 Não importa como você considere. Importa a classificação que ela deu na categorização dos vários que ela conversa durante o tempo todo. Irmão é foda. Eu sempre lembro que quando namoro, a premissa básica é ser o melhor amigo da namorada, pra que outros não ocupem esse espaço. Então ser taxado de amigo, ainda é algo que serve. Mas eu não entendo muito essas relações em que se conversa muito e se espera demais para ir pra cima e levar o toco de uma vez, se for o caso. Já que a chance de alguém estar fazendo isso neste exato momento é muito grande, então você deixa de ser prioridade e ela vai fazer de tudo pra que ainda seja prioridade para você. O momento para saber que você caiu no jogo dela, é aquele que a dúvida é tão grande que faz criar um tópico aqui.
Eu acho que tem que ser:
1)Conhece
2)Tenta pegar
3)Continua pegando
4)Depois tenta conhecer melhor e gerar intimidade
5)Cai fora
Se a amizade vier antes de pegar, já vai ficar bem complicado. Por isso não vale a pena fica conversando toda hora em aplicativo.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1073166 "e ela me respondeu da seguinte forma: "Os irmãos são para isso.". Logo eu disse não considerá-la uma irmã, e ela me pergunta como eu a considero, e digo que a considero uma amiga."

Te chamou de Irmão? Cuidado com a friendzone rapaz.
"Hoje, eu falei que uma amiga (disse o nome a ela) me mandou uma msg ontem de madrugada, e ela responde: "SUA EX?". Nesse tom alto e bravo.
Esta tudo perdido?"


Pode ser apenas mera curiosidade da parte dela ou ciúmes realmente.
"Então fica a minha pergunta a vocês, será que está tudo perdido? Há como eu reverter isso?.. Pois ela adora ficar comigo, e ontem eu fiquei algumas horas fora e ela disse que sentiu minha falta. Fora que sempre faço brincadeiras com temas sexuais com ela e ela sempre aceita de boa."

Não entendi. Vocês já ficaram ou não? Depende muito da situação. Marca algum dia pra vocês se verem, não fica de papinho toda hora por mensagem, isso não é legal.
Trajetória

Aprendiz

#1073186 Fala, cara, tudo tranquilo? Essa minha primeira resposta aqui no fórum, então vamos lá... Dificilmente algo vai estar "tudo perdido" na vida, entenda isso. Poderia diz, simplesmente, que você precisa melhora o seu text game (o que é verdade), mas o que você deve fazer é bem simples: ser escasso. A escassez é basilar na sedução e se ela sente tua falta, como você mesmo apontou, use isso a seu favor. Está claro que você demorou para passar para sair do text game e passar para o contato físico e é muito fácil fazer isso, cara, vai por mim, faço isso em menos de 5min de conversa. Estude mais, saiba demonstrar suas intenções, crie tensão sexual, mostre que você não a droga do irmão dela. Se quiser me mandar mensagem, estou à disposição para ajudá-lo. E o perdido nessa situação é você kkkkk

Trajetória
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073189 Falar de outra atiça a competitividade dela, portanto não esta nada perdido, muito pelo contrario. Tome algum cuidado, falar demais de outra(s) demonstra insegurança, deve ser sutil.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073190
Johnnie Walker escreveu: Te chamou de Irmão? Cuidado com a friendzone rapaz.
"

Eu ja levei esse elogio estranho (pra não dizer bizarro), mulher não ve só o pai mais sim o seu irmão como protetor, não é friendzone. "Somos amigos" este sim é FZ.
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073295 Não cara, não está nada perdido.
Só acho desnecessário você ficar falando de outra mulher pra ela, você deveria tá falando safadeza entre os dois.
Imagina essa menina falando de outros caras pra você?
Tudo bem que foi uma simples brincadeira, mais as mulheres são muito paranóia e por um segundo elas acreditam nisso.

Abraço e sucesso na sua vida! :ae
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073296 Não cara, não está nada perdido.
Só acho desnecessário você ficar falando de outra mulher pra ela, você deveria tá falando safadeza entre os dois.
Imagina essa menina falando de outros caras pra você?
Tudo bem que foi uma simples brincadeira, mais as mulheres são muito paranóia e por um segundo elas acreditam nisso.

(Ela só está te provocando, rlx.)

Abraço e sucesso na sua vida! :ae