Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1063014 Provocador em? Mas na verdade esse é um tópico para falar um pouco de como comecei no pua. Quero ver a enchurrada de haters nos comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu comecei no pua com o speed seduction, depois fui para o MM, ai o direct com David X e Bad Boy. Sabe, uma coisa que aprendi lendo isso tudo foi que as técnicas são uma furada, elas não funcionam na prática. Entretanto eu passei a ter um sucesso avassalador com as mulheres quando comecei a praticar o que eu aprendi com o Speed e o MM. Comecei a namorar várias modelos, e as que não eramse tornaram em pouco tempo. Meus colegas tiravam com minha cara porque todas elas eram bem mais altas que eu (tenho pouco mais de 1,65 e na época deiva ser menos que isso). Eu não via nada de mais nelas, mas a 2 semanas estava vendo o perfil de algumas e me surpreendi como elas são bonitas. Todas HB's 9, 10 e SHB's. Acho que estava muito acostumado com a beleza delas e não era sensível mais a isso.

Bem, se eu disse que a as técnicas não funcionam e depois disse que com a prática consegui ter vários relacionamentos com as modelos eu devo estar mentindo sobre uma das duas coisas, certo? Na verdade eu omiti um fato: as técnicas nunca foram meu foco, porém eu sempre fui obcecado por entender porque aqueles caras conseguiam seus resultados. Eu jamais decorei uma abertura ou rotina, sai por ai pavoneando, jamais dei sinal de stop para uma mulher no meio da rua e nunca tive uma conversa baseada em pnl.

Os ensinamentos desses autores foram como mapas para mim, mapas que até hoje me ajuda a conseguir meus objetivos. Esses mapas me dizem qual a melhor direção tomar em cada situação, quais próximos passoes posso dar e me ajudaram a desenvolver as ferramentas mais adequadas para a pessoa que eu sou.

Dentre todos esses mapas existe um que foi capaz de abranger a sedução como um todo, de forma que tudo que vejo sair até hoje ainda pode ser compreendido a partir dele. Esse mapa é o Mystery Method. Como a galera diz o que ele traz não é nem uma novidade, nem para a época em que foi lançado, mas é a verdade. Pode passar 1 milhão de anos as coisas ainda vão funcionar como ele descreve. É claro que não aconselho estudar apenas ele, se deve estudar sobre tudo e aprender cara vez mais. Porém eu acredito piamente que ainda não existe nada que conseguiu superar o MM.

Infelizmente o MM é para poucos, pois é mal apresentado e de leitura extremamente difícil. Basta ver que quem o inventou foi um nerd, especialista em computadores que antes mesmo de dar seu primeiro beijo ja tinha escolaridade superior a mais da metade dos brasileiros e era capaz de reduzir tudo a teorias evolucionistas. Quando eu leio algum material traduzido retraduzo mentalmente para o inglês, tentando entender o que a pessoa realmente quis dizer, quais as palavras que ele usou, qual a nuancia daquilo.

Se eu, que desde muito cedo já lia toneladas (aos 6 anos de idade ja tinha lido todos os livros didáticos até o terceiro ano do ensino médio), tive muita dificuldade para entender o MM, não posso dizer que quem não entende está errado, afinal todos nós estámos apenas buscando uma maneira de ser.

Criador do tópico

Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1063015 Agora gostaria de saber o que vocês acham das escolas de sedução! Mas não basta dar a opinião, tem que dizer quais experiências te levaram a essa conclusão!
Para mim conhecimento sem ação não vale nada! Como os árabes dizer é um camelo cheio de livros! Então contem ai como foram suas experiências com o pua que definiram o que vocês acreditam hoje.

Ps.: Apesar do título eu não acredito que o MM está ultrapassado, pelo contrário, acredito que nunca estará e escrevi isso com outras palavra no post. Não sejam enganados pelo título da manchete, avaliem as coisas sempre pelo conteúdo!
Editado pela última vez por Fellipe Andreas em 06 Nov 2017, 11:49, num total de 1 vezes
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1063017 Fala Felipe, tranquilo? Cara, na minha opinião, rotinas decoradas são uma furada em muitos casos, até porque são muito mecanizadas e quando você fala, vai parecer um robô (e as mulheres vão perceber que é algo decorado). Também temos que levar em conta que a cultura norte americana é um pouco diferente daqui, as mulheres não são tão abertas e receptivas quanto as brasileiras.

Não acho que ele esteja ultrapassado, até porque a teoria por tras de como as coisas funiconam, é sensacional, continuam funcionando até hoje. O que acho legal é tentar adaptar para o contexto e os dias atuais, mas manter aquela ideia de como as coisas funcionam. E sobre esse negócio de ter sucesso, material nenhum vai te fazer milagre, você vai realmente mudar quando mudar seu mindset e perceber que é tão bom quanto qualquer um sedutor e é capaz de seduzir muitas mulheres. Se você ler diversos livros mas continuar com uma mentalidade fraca, de perdedor, vai continuar chupando o dedo em casa