Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#675452
Instigante escreveu:Bela contribuição, Nando.

Mas no meu caso em particular, tudo indica que ESTOU sendo BEM correspondido...

Imagine só: se eu estou em paixonite com uma mulher, hahaha... Vou jogar todo meu arsenal mais pesado de sedução canalizado todo em cima dela, mesmo que seja uma bazuca para matar uma formiga. hehehe. :mau

E estou gostando dela.

[ ]s



vlw pelo feed stiga...

é vdd no seu caso vc esta sendo correspondido...

rsrsr

se é mau hein stiga rsrs
Avatar pua
edercrash

Aprendiz

#680335 hee eu tbm to nessa situação, mas a questão e que estou sendo correspondido porém eu estou dando mais importância a relação do que ela (estou mais apaixonado) e isso não esta sendo saudável pra mim, isso esta realmente interferindo nas minhas sarges a cada tempo que passa estou voltando a ficar mais beta.
vlw brooo pelo post acredito que ira me ajudar!!!
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#690093
Instint0 escreveu:Eu costumo dizer o seguinte...

"Você pode estar apaixonado, mas pode demonstrar apenas o quanto quer"

De certa forma adianta, MAS, dentro ainda esta uma paixão enorme, e a pessoa vai se importar demais com oque a pessoa amada pensa dele e vai limitar suas atitudes!

Eu tenho um sequencia de artigos que tratam disso, os HEART CLOSE, que contem algumas formulas aparentimente simples mas poderosas para conseguir conquistar o amor da mulher amada.

Mas não estar apaixonado é o essencial.

Parabens pela iniciativa.


Opa, preciso dar um conferida nesses artigos, hehe.
E sobre este tópico, realmente, paixonite destrói o cara, aprendi da pior forma possível ):

Obrigado por compartilhar o material, amigo.

Abraços
Avatar pua
Ronny_Madeira

Aprendiz

#873011 Cara eu só tenho a agradecer, apesar de já estar a muito tempo aqui no PUABase cai em uma betisse de paixonite destruidora, e lendo seu texto me acendeu uma luz, e recomendo mesmo a todos que passaram por sofrimentos parecidos..... Valeu demais pelo material!!!!