Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#623204 se você esta apaixonado e não esta sendo correspondido, você pode ler livros e artigos sobre relacionamentos mas nada vai adiantar porque antes de tudo você tem que se desapaixonar, estudei muito sobre como se desapaixonar e é com muito carinho que reuni em um caderno tudo que você precisa pra se desapaixonar e sair deste inferno rapidamente, se ao contraio, seu sentimento esta sendo correspondido, não leia o seguinte material.

este material é composto com pouco texto e muito conteúdo!

Atenção, este Caderno contem PNL, então repito, só leia se realmente estiver sofrendo...

http://www.4shared.com/office/HQr8Au1W/ ... ando_.html?

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#623808
Cavalcantix escreveu:E em um caso específico, você está apaixonado, mas não é o caso de uma paixonite, é um namoro. Ainda sim vale a pena conferir?

Abraços.

irmão é o seguinte, paixão é um sentimento que você sente pela outra pessoa que sente o mesmo por você, paixonite é quando você sente uma paixão por uma pessoa e ela não sente nada por você.... não importa se você esta namorando, ficando ou nunca pegou, se você esta apaixonado e a mulher não esta apaixonada, acredite você vai viver um sofrimento terrivel de paixonite....
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#665592 Eu costumo dizer o seguinte...

"Você pode estar apaixonado, mas pode demonstrar apenas o quanto quer"

De certa forma adianta, MAS, dentro ainda esta uma paixão enorme, e a pessoa vai se importar demais com oque a pessoa amada pensa dele e vai limitar suas atitudes!

Eu tenho um sequencia de artigos que tratam disso, os HEART CLOSE, que contem algumas formulas aparentimente simples mas poderosas para conseguir conquistar o amor da mulher amada.

Mas não estar apaixonado é o essencial.

Parabens pela iniciativa.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#665608
Instint0 escreveu:Eu costumo dizer o seguinte...

"Você pode estar apaixonado, mas pode demonstrar apenas o quanto quer"

De certa forma adianta, MAS, dentro ainda esta uma paixão enorme, e a pessoa vai se importar demais com oque a pessoa amada pensa dele e vai limitar suas atitudes!

Eu tenho um sequencia de artigos que tratam disso, os HEART CLOSE, que contem algumas formulas aparentimente simples mas poderosas para conseguir conquistar o amor da mulher amada.

Mas não estar apaixonado é o essencial.

Parabens pela iniciativa.


vlw pelo feed instinto

abraço

Nando
Erlon

Aprendiz

#673861 Ótimo post, Nando!
Acredito que lerei esse caderno de uma vez só... parece ser bem rápido. Espero encontrar os caminhos para as respostas hehe

Valeu aew!