Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#788551 Po Bellmiro parabéns :p! tópico maravilhoso.
Para quem está começando agora e vê isso parece que é impossível! haha
Tentarei um dia >.<
Abraço!
rlcardosouza

#788562 Ri muito aushaushausha, definitivamente vou testar!
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#788628 ótimo artigo, gostei muito dos exemplos, menos do primeiro que na minha opinião, eu senti que parecia mais o amigo gay dela, dai veio uma observação na minha cabeça, quando você aplica C&F sexual, você não pode só falar sobre sexo com ela, porque os amigos gays dela ja fazem isso, você tem que insinuar sexo entra vocês dois, que nem naquele exemplo que você se prostituia com a menina. Valeu, eu consegui aprender alguma coisa com o seu post, Abraço Brother!
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#788975 Excelente artigo Bellmiro, como muitos outros de sua autoria..

Realmente essa técnica é muito boa, lembrei de uma HB que eu ficava.. Lembro-me que chegou um momento que o assunto tava ficando chato, foi então que um amigo natural meu me falo para falar de sacanagem com ela, aquilo foi uma luz haha. Qaundo comecei a intergir com ela dessa maneira o FC fico bem mais facil, pois muitas de nossas conversas eram eroticas..

Parabéns pelo artigo e vlwww..

Abraço e sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#789826 ÔÔÔÔÊ !

Obrigado pelos elogios maninhos, fico feliz em saber que vão praticar essa tenica, se botarem mesmo em pratica vão ter bons resultados.

Abraço pra voces.

Off topic:
O foco é fazer isso pessoalmente com as HBs e nao via internet, usei apenas exemplos.
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#974290 Parabéns, manolo!
Artigo muito bom, bem explicativo. :ae


OFF TOPIC:
Não estou conseguindo ver as imagens como exemplos C&Fs sexuais. Se puder upa as imagens novamente ? :ae
Avatar pua
CameloAlado

Aprendiz

#975083 Hahaha, ótimo tópico, eu uso essa tecnica sem saber, e da muito certo, sério, absrudo, vou continuar usando, muito bom teu tópico brow