Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Hamunaptra
#976985
"Existem três tipos de homens no mundo. Os homens que que pensam em grandes planos e não execultam; Os homens que execultam planos sem mesmo pensar antes; E homens que pensam e colocam o plano em prática!"



Você com certeza já se sentiu mal por não conseguir realizar algo novo, ou por não atingir uma meta, ou mesmo por não conquistar a garota desejada. Correto?
E geralmente o problema está ligado somente a uma coisa: AÇÃO! E é a ação que difere os dois padrões de seres humanos que estão na face da terra, PREGOS E MARTELOS! (aphas e betas se preferir).

E você, é um prego ou um martelo?




Simplificando bem o conceito, o que seria ser um martelo e o que seria ser um prego?
Essa é uma metáfora bem direta, fácil de se compreender. Para pregar um prego é necessário que ele tome vários golpes na cabeça. Assim são as pessoas.
O mundo está em constante mudança, e a maioria das pessoas preferem protagonizar o papel de prego.
Ser prego nem sempre quer dizer ser mal sucedido, nem sempre quer dizer ser um derrotado. Mas no mundo existem apenas esses dois tipos de pessoas, as que aceitam as condições que a vida lhe impõe ( e de certa formasó poder contar com o acaso no meio do espaço tempo), e os martelos, que são as pessoas dispostas a empreender e fazer funcionar, que colocam em prática. Essas pessoas formam a pequena porcentagem dos vencedores em meio a tantas pessoas no mundo.

PREGO


Imagem



Antes de tudo seria interessante que você fizesse um compromisso real em ser honesto consigo mesmo, para assim então, prosseguir com a leitura. Assim você terá uma melhor análize de si mesmo e facilitará o processo da mudança.
A maioria das pessoas passam pela vida ocupando o papel de coadjuvante nos acontecimentos da vida. O último a ser escolhido no time da escola, o mais tímido perante as garotas, a pessoa que nunca se sentiu um vencedor, a pessoa que aceito a tomar "marteladas" na vida, e ainda assim, não se transformou, não aprendeu com a dor, uma das maneiras mais eficazes de aprendizado.
Não aprender com a dor significa não estar preparado para ser um vencedor, não aprender com a dor, significa que você não nasceu para ser servido, nasceu para servir. Essa é a sua condição atual?
Ou você é um martelo?



MARTELO


Imagem



Por onde você tem andado?
Saber onde está e onde quer chegar é uma característica forte nos martelos. O primeiro passo em se tornar um vencedor está em reconhecer quando não está no lugar certo, de que é preciso mudar.
Ser perfeito não significa não errar, ser perfeito significa mudar constantemente!


Ser Martelo significa pensar em algo e materializar! Aprendam e guarde a informação de que um pensamento positivo tem 100 vezes mais força do que um pensamento negativo. Pense nisso 24 horas por dia, quando acordar pense nisso, quando estiver na rua e ver alguém dirigindo o carro que você gostaria de ter pense nisso.
Ser martelo significa ter ação. Quando você define um plano, seja ele ser um sedutor de alto nível, pegar aquela gata da faculdade, comprar um carro novo, se vestir bem, ficar com o corpo mais atraente, tudo começa com um pequeno gesto, o gesto de agir.
Fácil falar, difícil fazer!


Realmente, extremamente difícil de fazer! Mas existem metodologias que facilitam o processo, e é isso que vamos aprender agora. Mantenha fixa a idéia de que é difícil, mas mantenha também fixo o desejo de ser martelo, de não aceitar as condições que a vida te impoe quando não te agrada.
Estar desconfortável não significa estar passivo.

TRÊS PASSOS SIMPLES

Imagem

Desmembre a situação. Aprenda de uma vez por todas que todo o plano deve antes de tudo ser pensado, mas que todo o grande plano tem que ser execultado por partes. Isso significa que você tem por obrigação, (se quiser ser o melhor em algo, ou melhorar sua qualidade de vida), organizar as partes do grande plano em partes gerenciáveis e execultáveis. Então, esse é o primeiro passo para fazer algo dar certo.

Por exemplo: Eu tenho dois negócios, um studio de tatuagens no centro da cidade, e uma loja virtual que revende cursos online, (incluindo de sedução rsrsr). Pra mim gerenciar isso, (eu e minha esposa), foi necessário que eu desmembrasse e colocasse em prática uma parte do plano por vez. Na minha loja de info produtos eu tive que fazer da seguinte forma.

    Pesquisar um nicho de mercado que me indicasse maior procura
    Estudar sobre o produto, saber todas qualidades, contrapartida e todo o seu potencial
    Estudar estratégias de Marketing Digital
    Montar a estrutura física do Negócio, escritório, internet, anúncios etc...

Pronto, tive um novo negócio rentável, e em menos de 30 dias.


Logo quando você consegue pensar em algo, no plano que você quer fazer acontecer, PASSE PARA O PAPEL! Isso mesmo, escreva!
Quando você passa para o papel o que até então estava guardado em mente você automaticamente está fazendo o mais importante, que até então era a parte mais difícil, você esta ém AÇÃO.
Logo, se o seu projeto está anotado, (no meu caso, até plastifiquei a folha e levo em minha pasta sempre), você está pronto para fazer acontecer.

Exemplo: QUERO SER UM CARA ATRAENTE, QUERO QUE AS MULHERES OLHEM PRA MIM!

Uma vez pensei assim. Tudo porque eu não sou o mais bonito dos homens, mas sempre tive uma qualidade incrível (modéstia a parte), de aprender as coisas muito rapidamente, o que me fez dominar muitas ciências; desenho, pintura, dança, ilusionismo, tatuagens...
O desafio era então encontrar uma maneira de usar isso na sedução, conseguir mulheres com isso.
O que fiz, (como muita gente do puabase sabe rsrs), foi usar essa facilidade de aprendizado e estudar algo que chamasse a atenção das mulheres pra mim, pra assim poder expôr todo o meu potencial, todas essas habilidades. Foi quando encontrei resposta em um assunto que me fascina a mais de 4 anos, LINGUAGEM CORPORAL!
As pessoas sub-estimam essa arma, mas quando você se torna especialista em algo assim, você se torna um monstro social! Você abre portas sem mesmo abrir a boca!
Voltando ao assunto, o que fiz foi simples. Procurei todos os materias da área, estudei um por um. Depois reconheci o que eu fazia de errado e comecei a refazer meu conceito de BL. Por último, e mais importante, fui a rua e coloquei em prática. E com esses três passos me considero um especialista sim em BL. E acho ótimo as oportunidades que ela trás, principalmente no meu negócio.

E por último, nunca se esqueça, respeite as regras do plano!
De nada adianta você gastar energia pensando, escrevendo um plano, estabelecendo a meta, começar a agir, e depois de tudo pular etapas. Pular etapas e não respeitar o projeto é a forma mais rápida e fácil de se sabotar. Ignore o imediatismo, saiba que tudo está no plano, e que ao final desse plano você vai se sentir melhor.

Fazer coisas grandes consiste em olhar pro futuro sabendo onde quer chegar, e aceitar de cabeça erguida as coisas que virão, aprendendo com as experiências negativas, e se elevando para um patamar mais algo.

Imagem

COMECE AGORA, FAÇA UM PEQUENTO PROJETO, PENSE, COLOQUE NO PAPEL E FAÇA ACONTECER. VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER. A DIFIRENÇA ENTRE MENINOS E HOMENS É O QUE FAZ COM QUE UM DELES SEJA GRANDE... AÇÃO!



Nota: Escrevi direto na página, sem revisão. Desculpas pelos erros ortográficos, confesso que não é das minhas melhores habilidades rsrss
Desculpem também pela estrutura do texto. A falta de tempo não me permite estruturar a idéia de maneira melhor. Espero que tenha ajudado. Quem estiver afim, dê uma passada no meu blog, (em construção), basta acessar meu perfil e ver o link.
Jackie boy
#977000 Muito bom o post, muito motivacional.
Com certeza todos queremos ser martelos, mas nem todos serão, dependemos apenas de nós mesmos e força de vontade pra isso.
vou tentar botar em pratica as coisas no papel.
valeeu hamunaptra por mais uma!! xD
Elmf
#977017 OLÁ!!! Achei o post maravilhoso, e aprendi bastante com ele , sou grato pelo tempo que você gastou para disponibilizar esta obra de qualidade para nós
Avatar pua
Hamunaptra
#977020 Tamo junto galera. Agora sobra um pouco mais de tempo para estar por aqui.
Avatar pua
Weeden
#977062 Mto bom o post !! Agora eu tenho uma noção de como começar os meus planos, metas, etc. Mto obrigado !

Vlw abrass.
Avatar pua
BigDog
#977064 Cara disso que eu precisava, uma motivação a mais, Obrigado mesmo!! tamo junto galera!
Avatar pua
lulis
#977068 parabéns, muito bom o post... BORA POR ESSA PORRA DE UMA VEZ EM PRATICA !!!!!!
Avatar pua
lucasTUFT
#977696 Que tópico foda, um verdadeiro tapa na cara e uma grande lição. Parabéns mano pela qualidade, sucesso!
Avatar pua
Surf
#977705 Dá gosto de ler tópico assim. Vleeuuu
Parabéns
Avatar pua
Tadashicto
#977718 Muito bem escrito e objetivo,topico foda!!!
Abraços e sucesso!