Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
neon-gen
#603308 Opa, fiz o PSC, Bussiness and Executive e o Master Coach e posso te dizer que de fato essa é umas das estratégias poderosas dos coaches, lembrando que existem varias estratégias e o coach em si tem que ir sempre mais alem do que o metodo, quiser referencias a SBC é uma das mais caras que tem, só que é um coach extremanente metodico, existem outros que tem vão muito mais alem e que mostram que o buraco é mais embaixo.

Lembrando que hoje em dia, uma formação completa de coaching sai acima dos 20.000 reais, e tem outros que vão mais alem ainda, o ABS que é acima de todos o niveis e que acredito que terei que vender a alma saira por mais de 11.000 só ele, porem os resultados que um coachee dedicado consegue com o processo são incriveis!
Avatar pua
Hugo-winchester
#603314
Água Mineral escreveu:Meu brother eu estudo e leio bastante sobre Coaching acho fascinante, tenho vontade de fazer o curso pela Sociedade Brasileira de Coaching.


Vai fundo cara talvez seja seu maior investimento da vida !
Avatar pua
santistaroxo10
#603315 Teu artigo é muito bom, parabens! Ja tinha assistido uma palestra sobre o assunto, onde esse tema foi a parte principal da palestra... é material muito bom mesmo. Na palestra foi dito apenas uma coisa a mais que você colocou aqui: se cercar por pessoas que ja atingiram objetivos semelhantes aos seus ( por exemplo: quem ser um pua? ande com pessoas que ja sao puas. quer virar um corredor? ande com alguem ja é um corredor. Isso ajuda a facilitar o processo.

Teu topico é muito top e estou colocando ele imediatamente nos favoritos!

Abraços
#Mickael
#611891 Parabéns cara, isso é o poblema de muita agente, não conseguindo diferencia metas de sonhos.
Agora com seu artigo temos uma luz. Posso trabalhar o meu poblema agora. Valeu.
Abraço. :D
Avatar pua
Cooper
#611924 muito bom este topico, Realmente deu UP no meu animo em relação ao meu futuro.
parabéns velew!!!
Avatar pua
Spark ~
#611943 aa muito bom , parabéns me ajudou e concerteza vai ajudar muitos aqui.

vlw
Avatar pua
engenheiromoskow
#611956 Caralho! muito bom mesmo! Praticamente você sintetizou a felicidade! hahah
abraços
Avatar pua
Hugo-winchester
#612121 Obrigado galera o reconhecimento de vocês é o combustível da minha determinação.
Avatar pua
MiniMan
#718961 Cara, muito bom o seu tópico!!
Continua escrevendo muito bem!!
Só tem um problema... não consegui abrir a imagem que você aconselhou imprimir...

Abraços!!
Avatar pua
Hugo-winchester
#719021 Valeu ai MiniMan, realmente a imagem ta bugada vou ver se eu resgato ela aqui...