Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#769964
rodolfoalam escreveu:Poxa pode crer!!
eu sou meio desconfiado dessas coisas nas gosto de experimentar.
Por qnt tempo devo escutar??
Valeu por compartilhar conosco!!!


Hahaha desconfiado do que brother? falando desse jeito parece que ta falando de droga pesada.
brincadeiras a parte, não tem isso de tempo certo é até voce entrar no estado que vc quer
Avatar pua
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#769965 Muito interessante, eu já quero começar a escutar uma, porém tenho uma dúvida, se eu quiser fazer uma ancoragem usando uma dessas 4 músicas para melhoras meu desempenho nos meus jogos de basquete, qual eu deveria usar?

E outra, eu quero pensar tipo, eu tenho várias perguntas pessoas, eu me faço muitas perguntas e eu tenho alguns problemas de auto-estima, já tentei resolver de vários jeitos mas continuo, eu digo que vou mudar, mudo por um tempo ai acontece algo que derruba tudo, porém dessa vez quero realmente é pensar por um bom tempo nessas perguntas e encontrar um resposta para mim, qual dessas 4 músicas eu devo usar para pensar sobre isso melhor? E posso escutar elas deitado? ou tem que ter alguma posição, como se estivesse meditando?
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#769976 Parabéns pelo tópico.

Depois de entrar no estado que queremos , os "efeitos" duram por quanto tempo?

Por exemplo , tenho dificuldade de me concentrar e usaria o estado beta antes de estudar ou ler algo relacionado ao PU, por quanto tempo eu ficaria atento?

Ouvir enquanto estudo não daria resultado?
Avatar pua

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#769987 Carlos, estado beta ou alfa ai voce que sabe e sobre auto-estima da uma procurqdo no forum que tem muito material maneiro e bota esse inner la emcoma irmão

Will, nao existe um tempo certo acho que depende mais de fatores externos, por exemplo se voce se colocar em delta no meio do horario de aula/trabalho ele acabaria bem mais rapido di que se fosse na madrugada dentro de casa. E sobre ler com os fones é algo pessoa se o barulho não te desconcentrar vai fundo
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#769995
NaturalPuaPedro escreveu:
Sonic escreveu:Bem legal cara :ae


Fico pasmo com os feeds que são tão contrutivos e adicionam tanto ao topico e a comunidade.
Acho que entenderão meu sarcasmo, esse feed que esta em quote até me irritou "bem legal cara (y) " na boa eu uso isso como amog nas sarges --' então concluo que ou voce ta tirando uma comigo ou escreveu qualquer merd* pra ganhar uma postagem.
Espero não ver mais isso, pelo menos nos meus topicos


Jura que era sarcasmo?.. Pena eu estava tão contente com o seu comentário.
Para de reclamar...eu estava no" estado Delta ". :grump

Eu não dei um feed grande porque não entendo de Pnl e naquela hora -pra ser honesto até agora- não achei nenhum gancho que possa ser somado ao artigo,até porque o mesmo é constituído por vídeos e meras descrições-não que isso seja ruim,pelo contrário é até dinâmico.

E só pra esclarecer vamos eliminar as alternativas:

Alternativa: a)Você ta tirando comigo.

Essa alternativa é falsa,eu não te conheço ,logo não tenho motivos pra "tirar"contigo.

b)Escrever qualquer coisa pra ganhar uma postagem.

Sim e não ,mas pelo tempo que eu to aqui se eu fica-se escrevendo "merd*" como você disse no mínimo eu já estaria com uma tag. Fiz isso pra te incentivar, ainda mais que tem muita gente que não da feed.(Olha quantas visualizações o tópico tem e quantos feeds).

Pra finalizar como você clama por um feed construtivo,la vai a primeira dica amigão:
Atenção com os erros de grafia,eles podem tirar a credibilidade das mais elaboradas críticas. :ae

E eu espero não te ver -pelo menos nos meus tópicos. :legal
wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#769997 eu usa o IDOSER testei até a famosa HoG... e acho q quem não percebe o efeito dessas ondas bineurais é quem está muito ligado ao dialogo interno estado BETA, que por acaso ou não tem haver com ser um beta male ou não estar no estado "In the zone" como o pessoal da RSD fala que seria o estado alpha!

Vale a pena olhar esse tema com atenção!
Avatar pua

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#770009
wolfox33 escreveu:eu usa o IDOSER testei até a famosa HoG... e acho q quem não percebe o efeito dessas ondas bineurais é quem está muito ligado ao dialogo interno estado BETA, que por acaso ou não tem haver com ser um beta male ou não estar no estado "In the zone" como o pessoal da RSD fala que seria o estado alpha!

Vale a pena olhar esse tema com atenção!


Haha man eu so fiquei sabendo desses bineurais porque um amigo me falou desse idoser e eu fui pesquisar mais a HoG eu não meto a cara não ja ouvi cada historia tensa que meu deus