Fórum dedicado a traduções de materiais.
daft
#437643 Do Blog Tao Of Dirt


Ao interagir com mulheres, pode ser útil manter a mentalidade de um homem que “está tomado” (no sentido de estar comprometido) e que está decidindo se é vale a pena correr o risco de trair. Formar uma opinião a respeito dela, para ver se ela vale a pena é a mentalidade que você deve sempre possuir, como um homem de valor, mas muitos caras vem de uma realidade de escassez, ao invés de abundância. Se você seguir em frente com isso, imagine que você está formando uma opinião a respeito da mulher que você está conversando e tentando decidir se ela vale o empenho, e o risco, de trair.
Essa é a mentalidade do homem de fartura. Pode que você tenha ou não tenha uma namorada fixa, esposa, harém, etc., isso não é importante, essa é uma mera forma de você construir as coisas em sua mente. Na realidade, você “está tomado” no sentido de que você tem tempo e recursos limitados, que somente devem ser gastos em mulheres que valham a pena.
Portanto, certifique-se que ela vale a pena.
Este estado mental pode lhe salvar de muitos problemas na vida

Minha interpretação


As mulheres querem um cara que seja independente, que não suplique pela atenção das garotas. A princípio é difícil estabelecer uma mentalidade assim, sem exemplos. Vou citar um:


“Você está conversando com a garota, mas não sabe se ela realmente vale a pena o investimento de seu tempo e energia. Esteja atento para os seus sinais, pois se você tentar dobrar a vontade da garota que, depois de 15 minutos conversando contigo não demonstrou estar aberta a ficar contigo é um grande desperdício de tempo. Uma boa mentalidade é assim: ‘se ela vale a pena mesmo e eu vou ficar com ela, ok, senão eu volto pra casa, pois tem 3 strippers esperando pra me dar’. Esse pensamento vai lhe poupar muita dor de cabeça e se mostrar independente para elas.”


[font=Calibri,sans-serif]Ter a mentalidade de indisponibilidade,e não viver em função das mulheres é o que você tem que ter para se tornar atraente para elas. É importantíssimo não fingir isso, internalizar isso é vital. Uma vez com isso internalizado, o seu instinto vai lhe dizer se a situação é uma furada, que não vai lhe render um beijo, ou sexo massa.[/font]
[font=Calibri, sans-serif][/font]
[font=Calibri, sans-serif]A independência, e o poder é um afrodisíaco para as mulheres.[/font]
[font=Calibri, sans-serif][font=Calibri, sans-serif][/font]
Um abraço caros PUA's.[/font]
Stand
#437667 Gostei do tópico cara, e como você disse temos que internalizar, é uma ferramenta poderosa que demonstra caracteristicas alpha. Parabéns pelo tópico.
Avatar pua
Hamunaptra
#438975
[center]Internalizar


[color=#ffff00][highlight=#000000][center]Com certeza foi a palavra mais importante do seu artigo. O que acontece geralmente, quando as pessoas pensam em estados mentais, isso logo se associa a "É MUITO DIFÍCIL FAZER", quando na verdade não é. Mas é uma questão de prática, e como tudo isso leva a perfeição.
[/highlight]
[/center][/color]
[color=#ffff00][highlight=#000000][center]Quando você coloca conceitos internos positivos e deposita suas crenças nesses conceitos, automaticamente você estará causando reações positivas no decorrer do seu dia, principalmente com as mulheres. Mas não que se aplique só a isso, no trabalho isso é uma boa forma usual de se colher frutos a médio prazo.
[/highlight]
[/center][/color]
[color=#ffff00][highlight=#000000][center]Seu tópico foi curto, porém muito rápido e prático. Parabéns meu caro!
[/highlight]
[/center][/color]
[color=#ffff00]
[/color][/center]
Avatar pua
diegofagundes
#438979 fartura sempre , escassez nunca .