Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

clintao

Veterano - nível 7

#921711 Olá amigos, gostaria da opinião de cada um sobre essa fase do pua onde você chega a um nível que você passa a não ver mais melhoras, e acho que se você não está melhorando, está piorando ...

Dessa forma eu gostaria de saber a opinião de vocês quanto a essa etapa, eu realmente quero evoluir mais já não sei como, já estudei diversos materiais "muito mesmo", sargeio constantemente, pego varias mulheres, no entanto não estou me sentindo completo, não sei se é só eu, ou vocês tbm.

No mais, obrigado ae galera
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#921725 Tmj, to nessa fase que se chama eu acho " Solidão".
Velho não fico uma semana sem pegar mulher e hoje mesmo as 19:00 hrs tenho um pega marcada, e já tenho outra com outra HB na semana que vem, e mesmo assim ultimamente to me sentindo um vazio, meio bosta kk
Já me senti assim outras vezes em especial uma semana que todos os dias fiquei com uma HB diferente.
Frequentemente to saindo com amigos, e mesmo assim de nada adianta.

Tamo na mesma velho.
Abraço Topete.
dougtec

Veterano - nível 1

#921740 Estranho, entrando num papo mais filosófico, será que não ta faltando vc se conectar mais com elas? pq tipo, pegar é bom, mais e conhecer a fundo essas pessoas que vc fica? seus projetos, sonhos, vontades e etc.

Ou talvez vc mesmo esteja nessa fase de muito foco em sair e pegar mulher, e esquecer de desenvolver o profissional, educacional, cuidar do corpo e da mente.

Criador do tópico

clintao

Veterano - nível 7

#922158 Doug, gostei muito do seu levantamento, principalmente na parte onde diz que eu posso não estar me conectando com as minas... Eu só pego e sumo, e realmente você acertou na mosca :ae

Dessa forma, eu vou buscar estabelecer relacionamentos mais 'curiosos', buscando conhecer as meninas e não só saindo pra pegar, por mais que isso seja divertido acho que já passei da fase, afinal já tenho 22 anos, me formo ano que vem e eu to sentindo realmente que o que era 'interessante' p/ mim hoje já não faz tanta diferença, obg pela reflexão meu amigo, abraços!

Tmj topete... Mano acho que a reflexão do doug serve pra ti tb, pelo que vejo acontece a mesma coisa comigo com você, a gente já ta ficando velho nesse ramo da vida e só pegar e largar ja não ta tendo mta graça mais, por ser corriqueiro :louco

Criador do tópico

clintao

Veterano - nível 7

#924985 Voltando aqui após quase 1mês para dizer que a dica do doug está testada e aprovada, estou me aprofundando mais na personalidade das meninas, sendo mais 'curioso', e realmente está sendo muito interessante, por mais que eu continue trocando cada mina que piza na bola uma vez comigo, dessa forma deixo meu singelo agradecimento meu caro, abraçs
Avatar pua
PureSteeL

Aprendiz

#925225 Ae pua, tudo bom?

Um dia eu tinha um amigo me dizendo "eu já comi muitas raparigas... eu já provei de tudo... eu já comi massa com bacon, massa com tomate, massa com atum, massa com carne, massa com queijo... quero ter um relacionamento sério, estou farto de comer"
Agora vai uma pergunta... Porque é que ele está farto disso tudo? Porque ele tentou, conseguiu, evoluiu, experimentou, e se fartou.

Você já está evoluido, então o que é que vêm a seguir? A fase de você experimentar. Experimente várias coisas com suas HB's. Experimente coisas que nunca se lembrou. Se você consegue vários kc's na mesma noite, tente fazer os kc's de formas diferentes, e experimente qual o kc que as hb's mais gostam... Se você consegue vários fc's, tente várias posições... Tente, experimente, aperfeiçoe a prática.
Como você disse no tópico, "eu lá li o material todo..."
Sera que você já comeu a "massa" de todos os tipos?

Pense nisso cara. Só vivemos uma vez, e a vida são dois dias...

Abraço :)
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#925229 Eu tenho 21 anos e passei pela mesma coisa que você cara, sabe o que eu mudei? Baladas por exemplo até no meio desse ano eu ia e pegava umas 7 todas as noites, acabava que depois eu nem lembrava do rosto e tal....
Hoje eu vou pra balada pra conhecer alguém legal e fico com ela a noite inteira, pq aí vou ter tempo pra seduzir, conhecer mais da vida dela e coisas do tipo, depois que eu comecei agir assim estou melhor comigo mesmo, conheci várias hbs legais, e na maioria das vezes rola sair com elas em outras ocasiões. Espero que sirva de ajuda..