Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
RibeiroGH
#863190 kk lembrei do livro O jogo, tem um mexicano loco, que posta no forum do mystery, algo mais ou menos assim:

"Fui novamente ao puteiro hoje, e gostei da experiencia, acho mais interessante pagar por sexo do que pagar por ebooks, ou treinamentos de campo, acho que dessa forma aprendo mais"

Foi algo mais ou menos assim, e ele queria dizer com isso que se fosse pra aprender a apenas trepar ele preferia partir pra pratica com as biscatonas, e que isso ainda ia aumentar o inner dele kkk. E não é que o filho da puta tinha razão...

Mais o pua base não é só isso, o pua base é um forum de engenharia social, vida financeira (apesar de só ter babaquice lá), saude fisica, aparencia, e também a sedução.
Eu era um bundão, com a igreja e o pua base eu mudei bastante, ainda to em evolução, mas to focando no certo.

Outra coisa, o amor tem o lado legal, e o lado perverso, que é quando ela enjoa e lhe da um pé na bunda legal. Com o pua a gente aprende a evitar isso, tomando atitudes de alpha, mas lembre-se de não somente saber oq fazer, mas foque no principal, que é incorporar essas atitudes a sua maneira de ser!
Faz o certo que da certo!
Avatar pua
thestone
#863291 puta post de beta, arranjando desculpa pra ser apaixonadinho kkk